Ficamos umas 5 vezes, já tinhamos transado umas 2 vezes, e a gente conversava todo dia. Quarta feira ele saiu comigo e depois dormimos juntos e desde então ele não mandou mensagem mais. Fiquei pensando se mandava, já que toda vez eu esperava ele mandar, mas achei melhor não. Ficamos sem conversar esses 2 dias e hoje ele comentou minha foto no story me elogiando... Será que ele quer conversar mas está esperando eu chamar? Ou ele só quis comentar mas quer ficar na dele? Será que mando mensagem?

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
10/10/2021 01h06
Um homem não é um ser conversador.
Um homem conversador é, na minha opinião, um ser que deu defeito.
10/10/2021 14h37
Denuncia ele por assédio moral e depois bloqueia.
25/10/2021 13h18
Melhor parar de falar com ele.
elas respondem
10/10/2021 01h39
Acho que se ele quisesse conversar tinha mandado mensagem
10/10/2021 09h09
Quando ele tiver na seca, vai te chamar.
Acredite!
10/10/2021 01h22
Eu esperaria ele chamar, mas se sentir vontade manda mensagem, dependendo de como ele responder vc vai saber se ele está afim de cvs ou não
anônima
10/10/2021 01h24
Ele tá demonstrando que quer.

Dá o papo nele, tem que puxar conversa também... As vezes o assunto morre
anônima
10/10/2021 09h07
Já deveria ter mandado... Quando só uma pessoa chama, o q dá a entender é q só aquela pessoa tem interesse e uma hora essa pessoa cansa.
anônima
10/10/2021 09h11
Leia sobre o comportamento de "ghosting "
anônima
10/10/2021 09h19
Já te comeu dentro da cota dele, perdeu o interesse. Agora a vez é de outra de quem ele deve estar indo atras e investindo. Quando estiver totalmente sem opção, ele te procura de novo. Não corre atras, vai perder seu tempo e arruinar seu equilibrio mental.
anônima
10/10/2021 09h35
Tome a iniciativa de chamá-lo para conversar também.
Se só ele te manda mensagem pode se cansar e entender que apenas ele tem interesse.
Alguns dias vc chama, outros deixe ele chamar.
anônima
10/10/2021 09h37
Ele já conseguiu o que queria antes e aparentemente quer mais um pouco agora, mas é claro que podem ser N coisas que impediram ele de te chamar