quando sente algo diferente por alguem, e essa pessoa nao demonstra o mesmo.Declarariam seus sentimentos por ela mesmo assim?ou guardariam pra si e tentariam esquecer?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/11/2016 15h48
eu to vivendo isso e ela namora então melhor guardar, e td mundo diz que quando vc se declara a pessoa se afasta
18/11/2016 16h16
Eu fiz isso declarei...e ela foi correndo para os braços do outro ...e hoje estou sofrendo ...nao faz isso deixa algo no ar se mostre interessada mas nao seja obvia...se for para declarar so no casamento mesmo ✌️️
anônimo
18/11/2016 16h22
depende, se ela estiver afim sim mais se ela não demonstra nada ai vaza!!
elas respondem
18/11/2016 16h22
Não declaro não, sequer dou sinais. Tenho q saber se é recíproco primeiro.