Tenho 20 anos e ainda sou virgem. Hj,presenciei a conversa de dois caras no metrô dizendo baixo: "não se acha mais mulher virgem hj em dia".
O que levam vcs à pensarem isso, sendo que além de mim, ainda tenho 2 amigas de infância que tbm são.

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
10/10/2021 01h34
Virgem tem, mas mulher que queira um relacionamento serio sem traição que goste do homem dela isso é raro pra carai mesmo, o que mais em é relacionamento que tanto a mulher quanto o homem é um olho no parceiro(a) e outro na bct e pau de outras pessoas.
anônimo
10/10/2021 03h15
É absurdamente mais fácil achar homens virgens.
A mulher geralmente n tem dificuldade pra perder a virgindade comparado a um homem e hoje a maioria das meninas pedem a virgindade entre 14 a 18 anos.

Um monte de cara da em cima delas principalmente na Internet, outra se a mulher baixa o tinder ela escolhe o cara q ela quiser pra dar...

E com o aumento do funk, música preferida das meninas aí q piorou, os relacionamentos a mulher na maioria das vezes é quem teve mais parceiros sexuais.

Eu só vi muita mulheres virgens nesse site sem brincadeira, antes desse site eu nem via mulher criticar Zé droguinha
10/10/2021 01h35
Não existe mulher virgem depois dos 16 anos.
Já deram muito na escola.
anônimo
10/10/2021 01h35
Sim, óbvio que existem mulheres que fazem aniversário em agosto e setembro
anônimo
10/10/2021 01h59
Eu não penso assim.
anônimo
10/10/2021 02h25
Virgem virgem são pouquissímas, o que de certa forma é ruim pra mim, decide que vou perder a a virgindade dps do casamento e estou lascado, mt dificilmente vou achar alguém que combine cmg nos demais aspectos e nesse, enfim vamos ver o que o futuro me reserva, preciso que outras peças se encaixem antes.
anônimo
10/10/2021 01h34
Eu penso que ao perder a virgindade a mulher se torna uma transante em série que vai fazendo fila.
E 20 anos não é muita coisa.
10/10/2021 08h53
Honestamente? não ligo para virgindade. Há muitas pessoas que querem namorar uma virgem só para ostentar como troféu aos amigos. Não vou ser hipócrita também, eu adoraria uma garota inexperiente, porém, isso não teria relevância na hora de escolher uma mulher para mim, prefiro escolher alguém que vá me respeitar. Para mim, como homem, ter o respeito da mulher sempre será o preferencial.
10/10/2021 14h16
Sim, foram extintas junto dos dinossauros.
anônimo
10/10/2021 10h46
Virgem tem, o que eu acho que não existe mais é mulher que queira um relacionamento sério verdade hoje está tudo uma putaria.
anônimo
10/10/2021 10h45
Sim. Eu queria uma virgenzinha pra perder a virgindade dela junto comigo, mas é difícil de encontrar.
10/10/2021 10h42
so olhar em volta, muitas meninas ai de 14 anos quase pelada rebolando a bunda, outras gravidas...
cade as mulheres que se dão valor? dificil encontrar
10/10/2021 09h13
Pelo menos na onde eu moro as mulheres já perdem a virgindade com 13 ou 16 e provavelmente é muito difícil pra uma mulher se manter virgem pq tem sempre um querendo transar com ela, e mulher também sente tesão e acaba sedendo
10/10/2021 08h50
Eu tenho uma amiga de 40 anos
elas respondem
10/10/2021 01h46
Cara a maioria das minas virgens é caseira , tímida ,focada nos estudos ,gosta de sair de dia e não sai por aí se acabando em balada, tem pouca relação com homens , não fica nas redes sociais procurando namorado. Os homens que não sabem procurar ,balada ela não vai estar pode ser sua colega de classe focada que tira só dez ,a colega de trabalho super tímida.
10/10/2021 03h52
É pq é a minoria da minoria aí acham que não existem, mas existe sim
10/10/2021 10h54
Pra vc ver como os caras querem uma mulher virgem pra deixar eles melhores de cama, querem virgem pq essas são as que dizem ser pra casar tsctsctsc
10/10/2021 12h14
Homem claro que eles vão achar isso o tipo de mulher que eles procuram é vida Loka
anônima
10/10/2021 10h45
Culpa das funkeiras
anônima
10/10/2021 01h34
Pelo que se vê no site, pensam.