Confesso que estou bastante chateada. Mas tudo bem,se ele acha que está certo nas atitudes dele tendo uma postura totalmente contrária de uma pessoa comprometida. Que seja feliz sozinho!Não irei mais ficar correndo atrás de alguém que não me coloca como prioridade. Só não sei porque me agradou tanto no início para agora fazer isso. Estou chateada pra caramba porque ainda gosto dele,e é horrível imaginar que ele possa estar em algum lugar com alguma mulher. Não falarei mais nada, porque sempre saio como a difícil de compreender.
Deixo nas mãos de Deus ele sabe o que faz.

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/10/2021 06h59
Olha, se ele está ocupado estudando para evoluir no âmbito profissional, beleza. É compreensivo. Porém, se ele já tá te traindo cai fora e vai procurar algo melhor e não alguém que te dê migalhas
anônimo
10/10/2021 08h49
Se dobrando a macho
Pqp
anônimo
10/10/2021 06h57
Termina?
anônimo
10/10/2021 14h13
Ele está te traindo, termina.
elas respondem
anônima
10/10/2021 08h57
Qual desculpa ele dar pra não te ver?
anônima
10/10/2021 12h34
eu fiquei meio em dúvida com o seu comentário: vocês estão namorando ainda e ele te deixa sozinha no final de semana ou vocês terminaram ?
De qualquer forma: ''Mas tudo bem,se ele acha que está certo nas atitudes dele tendo uma postura totalmente contrária de uma pessoa comprometida'' se ele tem essas atitudes não está pronto pra um relacionamento, e você não é obrigada a SOFRER e AGUENTAR esse tipo de coisa, TERMINE!
anônima
14/12/2021 14h59
Vis