Ontem como postei aqui não rolou fazer com a camizinha pq não estava dando msm! Olha que tentamos. Eu não tomo anticoncepicional, até pq não esperava rolar. Agr tô só esperando minha amiga descer pra tomar msm.
Foi minha primeira vez, e eu tenho 23 anos. Ele não gozou dentro de mim, e não estou no meu período fértil, até pq faltam 4 dias para minha menstruação vir.
Hoje vou tomar a tal pílula, e isso pode desregular minha menstruação? E se eu tomar ela vem no dia certinho? Eu vou tomar essa pílula lá com 16 hrs após o sexo (só estou esperando a farmácia abrir).
Eu sou muito paranoia quanto a isso. Por isso esperei tanto para fazer o bendito sexo, eu estava até quase desistindo já e morrendo virgem. Pq sempre tive medo de acontecer coisa do tipo.
Gente não comentem coisa do tipo "vc tá grávida e tal". Poxa, para quem tá preocupado com a situação é horrível escutar isso. Ainda mais minha primeira vez, seria um tremendo azar pra mim!! Nunca tentei por medo e quando tento da merda. Poxa seria frustrante demais!!!

elas perguntam
5 3
eles respondem
GGl
10/10/2021 07h20
Se vc fosse preocupado nao iria aceita sem camisinha, nao faz semmm
10/10/2021 08h16
23 anos? Já pode ser mamãe, fica tranquila
10/10/2021 08h23
Você tá grávida e tal shajshaksjshk
anônimo
10/10/2021 07h29
Sei como é essa neura, minha esposa estava tomando anticoncepcional, já tinha começado a 3ª cartela, mas quem disse que eu tinha coragem de gozar dentro? kkk
Ela que botou pilha, mas fiquei muito cabreiro
10/10/2021 14h23
Não ajudo.
elas respondem
anônima
10/10/2021 07h22
Bom dia xuxuzinha! Primeiramente se acalma.
Pílula do dia seguinte desregula sim o ciclo. Porém depois volta ao normal.
Você tem até 72hs para tomar. Porém quanto antes melhor.
E não precisa gozar dentro para possibilitar gravidez. O líquido seminal da ereção contém espermatozoides.
Então, cuide-se! E acalma-te!
Desejo-lhe tudo de bom!
anônima
10/10/2021 07h40
Não toma AC mas toma Pilula do dia seguinte??? Vai arrebentar com sua saude.
anônima
10/10/2021 11h25
Mas q doideira, eu acabei de ler a pergunta, por quê não lubrificaram a camisinha depois q ele colocou? Era só ter colocado lubrificante na camisinha e em vc...
Enfim, agora tome a pílula e torça, essas pílulas não são 100%, mas quanto antes vc tomar, maior a eficácia, boa sorte e se cuide!