Pra mim faz sentido, mas talvez meu significado de sucesso seja diferente do seu
votei em Sim
anônimo
10/10/2021 08h25
É assim que devemos viver
votei em Sim
anônimo
10/10/2021 08h12
Tem q viver para Deus
Está escrito: O que adianta você vier ganhar o mundo e vier perder a sua alma. Reflita.
votei em Nao
anônimo
10/10/2021 08h07
Se esforçar ao máximo e obter sucesso são coisas que estão ligadas, mas não de forma direta, e o fracasso junto do esforço contribui para estar mais próximo do sucesso
votei em Nao
10/10/2021 08h14
Mais ou menos, é bom ser motivado e correr atrás dos seus sonhos mas dedicar toda sua vida a apenas isso é complicado, a vida tem muitas outras belezaa que merecem atenção, nem tudo precisa ser só esforço.
votei em Nao
10/10/2021 09h41
"Somente" visando isso, não. Acho importante pensar na qualidade de vida também; isso envolve descanso, lazer, passeios e viagens. Focando somente no sucesso, o estresse afeta a saúde da gente!
votei em Nao
anônimo
10/10/2021 14h34
A vida se resume ao trabalho e dinheiro.
votei em Sim
elas respondem
10/10/2021 09h28
Vale mais a pena casar com aquele sugar daddy e viver eternamente sustentada por ele
votei em Nao
anônima
10/10/2021 09h33
Sim, garanta o seu futuro primeiro, é melhor chorar no seu jatinho particular do q embaixo de uma ponte.
votei em Sim
anônima
10/10/2021 09h35
Nem sei se amanhã eu tô viva, prefiro seguir meu sonho sem deixar de aproveitar a vida
votei em Nao
10/10/2021 09h36
Tem que ter equilíbrio, ou a vida se torna vazia.
votei em Nao