Ele termino comigo e alguns dias ele.pediu mais uma chance, eu nao aceitei de cara , continuei conversando com ele normal , nunca falamos de sexo, fiquei falando com ele normal pra ver onde dava
Ai nos brigamos e fikamos uns dias sem nos falar
Dai eu procurei ele pra ver se nos .Podiamos conversar e ver o q dava
Mas agora eu nao sei quais intenções dele comigo
Se ele quer realmente isso ou so sexo
Nos primeiros encontros nossos sempre foram bem quentes
E agr q nós nos reencontramos continua quente
Mas n sei se ele quer so isso ou algo mais
Pq ele ta bem diferente do que era antes

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/11/2016 09h32
Evite sexo até ter certeza, fala que precisa ter certeza que vão dar certo desta vez ou algo assim.
elas respondem
anônima
19/11/2016 05h34
Não faça sexo por uns tempos e veja como ele se comporta. Só encontre com ele em lugares públicos e durante o dia. E tente conversar com ele, veja se ele se preocupa com vc, se gosta de te ouvir... Caso contrário, é só sexo mesmo.
anônima
19/11/2016 10h10
Se tá quente. É porque ele sabe que dá p comer.