Eu me comparo demais com minhas colegas, com outras meninas. Pq elas são altas e tem um corpo e um rosto muito lindos. Eu me acho muito insuficiente e feia , desde pequena. Eu me arrumo , me visto bem. Eu tento de vdd achar pontos positivos na minha aparência , mas nn consigo. Eu me acho muito sem graça, é muito ruim se sentir assim....
Eu sou baixinha (1,55) , magrinha (45kg) . Me acho muito sem graça e ás vezes me sinto mal tbm por conta da minha altura.
Eu não acho meu rosto atraente e bonito, nem meu corpo. Eu tenho um rosto e um corpo comum. Nada demais. Isso me causa uma grande insegurança, e tudo que acontece de errado eu penso que é pq eu sou feia.
Nunca fui correspondida .

Quem puder me dar um conselho , eu agradeço

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/10/2021 09h07
autoconhecimento
faça uma lista com suas qualidades
tire muitas selfies
escreva historias sobre você
diminua um pouco seu padrão, escolha meninos que estejam no seu nivel
comece a se amar
tenha respeito por si proprio
10/10/2021 11h10
É bem difícil isso.
10/10/2021 14h10
Impossível não se comparar.
anônimo
10/10/2021 09h14
https://www.google.com/amp/s/pt.wikihow.com/Deixar-de-Se-Comparar-com-os-Outros?amp=1

Uma boa maneira de se auto ajudar é ir a igreja,fazer novas amizades,praticar esportes, escreva pelo menos 5 coisas que vc gosta em vc mesma, meditação e o mais importante não se compare com os outros se compare com vc mesma do passado, o quanto vc melhorou e pode melhorar e lembre-se é muito fácil julgar as pessoas pela aparência mas não pela personalidade é isso que difere cada um, as verdadeiras pessoas não julgam pela aparência mas por ser quem vc é.
10/10/2021 12h08
Olhando pro próprio pênis
elas respondem
anônima
10/10/2021 11h19
Você tem que ver seus pontos fortes e ruins, seria mais fácil de outra pessoa de confiança de ajudasse, pq se for você você só vai dizer que é feia, e se for um parente ele só vai dizer que você é linda

Dependendo da sua idade tem remédio pra crescer a estatura e você também pode consultar um nutricionista para ganhar peso, sem falar nos vídeos de consultoria pessoal pra escolher coisas que te valorizem

se você quiser mudar mude, ninguém é obrigado a se aceitar, mas lembre que a beleza não é tudo, no final o que importa é o seu cérebro, as bonitas burras vão engravidar aos 20 e as espertas vão estar na faculdade
anônima
10/10/2021 11h23
1,55 nem é tão baixinha assim.
10/10/2021 12h48
Entendendo que a sua vida é diferente da outra pessoa, e cada um de nós temos uma vida individual e querer ser igual ao outro é impossível.
anônima
08/01/2022 10h25
Observando