Meu namorado terminou comigo porquê pedi o celular pra ver e ele começou a negar então pensei que ele poderia ta escondendo algo , quando ele me deu o celular falou que eu podia olha que quem tava terminando era ele que eu não confio nele , resumindo ele tirou nossa foto do perfil do WhatsApp e colocou uma dele e ainda tem foto da gente no Instagram dele e meu nome lá , e eu ainda não tirei nada da gente o que significa essas atitudes dele ? Ainda por cima depois de ter terminado comigo saio com os amigos e só chegou quase de madrugada sinceramente gente que raiva tô sentindo e ao mesmo tempo triste

elas perguntam
10 10
eles respondem
10/10/2021 10h21
Como eu sei que mulher omite muita informação, é lógico que tu não contou tudo que realmente aconteceu e vinha acontecendo já na relação de vocês. Da forma como tu colocou ali, tu conseguiu formatar bem o texto para deixar a entender que ele é o vilão da história, e tu a pobre mocinha indefesa, tudo na tentativa de cativar as pessoas a ficarem do teu lado nessa história, e falarem mal dele.

Só que auto lá, tá faltando muita informação ai pra gente poder dar um parecer mais perto do ideal aqui e ainda temos que contar com a tua honestidade na hora que for falar algo, mas enfim.

Como que era a relação antes desse episódio? Você sempre desconfiava dele e deixava isso claro pra ele na forma de querer sempre verificar o celular dele?
É quase impossível que ele tenha agido por impulso somente, sem que não houvessem outros episódios parecidos com esse, de tu não confiar na palavra dele.

Eu poderia dizer que ele também errou em não deixar claro isso pra ti, que a forma como tu não confia nele, deixava ele inseguro sobre ele também poder confiar em ti. Mas infelizmente só temos a tua versão aqui, então ele não vai poder se defender de qualquer coisa que tu diga.

Mas o que é certo é, qualquer relação é baseado na confiança, e se isso não existe, ou tu sente que na relação que você se encontra não existe confiança, o resultado final já é esperado, é só uma questão de tempo até uma das partes chegar ao extremo de terminar.

Vem cá, faça uma pequena e simples reflexão. Tu gostaria que as pessoas com quem tu convive não fossem confiar mais em ti na hora que tu fosse ser solicitada para fazer alguma coisa? Que elas sempre fossem lá conferir para ver se tu fez mesmo aquilo que tu disse que fez, ou exigir provas em vídeo mostrando o resultado. É chato né? Desgastante conviver com pessoas assim né? Então. Imagine estar numa relação dessas.
10/10/2021 09h53
Eu entendi o que ele fez. Na verdade ele quis inverter a situação para fazer você se sentir culpada e arrependida pela atitude. Por que? Para quando reatarem vc morrer de medo de pedir novamente para vê o celular.

Ele conseguiu entrar no seu psicológico e ainda saiu com os amigos sem sentir culpa (talvez já queria isso).

Relacionamento sério exige confiança sim mas isso se constrói. Se você queria olhar o celular é porque ele te deixa insegura. Não o procure, ele vai voltar e você dá as cartas. Porque não pode vê o celular? Isso não é motivo para irritação dele, deve ser um hábito comum.

Você fez certo e deixe isso muito bem claro que você deseja relacionamento transparente. Se ele não quiser assim o melhor é cada um para o seu lado antes que aconteça traição!
10/10/2021 10h22
Você fez o que ele queria pra te manipular...

Você tem 2 destinos em relação a esse relacionamento:

Terminar e seguir.

Continuar com essa manipulação e ciúmes ( da sua parte)...
10/10/2021 09h53
Se estava nesse ponto de você querer investigar o celular dele é porque esse relacionamento já não tinha mais futuro. Aproveita a oportunidade e segue a vida.
anônimo
10/10/2021 10h33
Namorado bom em kkkk. Se por conta de uma besteira dessas ele já está terminando tudo, é pq não dá a mínima pra vc.
Caramba, terminar um relacionamento pq a namorada queria ver o celular é até sacanagem.

E nem sabia que as pessoas ainda usavam essas contas de casal em redes sociais.
anônimo
10/10/2021 09h43
Ele tem culpa no cartório. Escondeu o celular e se fez de vítima pra tirar o dele da reta. Ainda saiu com amigos, típico de homem que trai. Faz a merda e quer culpar a namorada como se vc sufocasse ele, desconfiasse dele. Eu não teria problemas em mostrar meu cel pra namorada, e ela saberia minha senha. É um gesto de confiança. Quem não tem nada a esconder não restringe o acesso a sua própria vida.
10/10/2021 10h55
Ainda bem que ele terminou com uma paranóica que nem você. Bom pra ele.
10/10/2021 10h03
Vida que segue
10/10/2021 12h06
Bom que agora ele pode ir mamar nos peitinhos da outra.
E vai com toda pressão
10/10/2021 14h15
Reata e depois termina.
elas respondem
10/10/2021 09h38
Isso da muito gatilho ao ler
anônima
10/10/2021 09h54
As pessoas precisam da sua privacidade, nem tudo guardado no whatsapp é putaria, eu tenho segredos de várias amigas q me contam pelo whats e eu jamais iria expor isso para o meu namorado, nem pra ninguém, com os homens deve ser a mesma coisa.
Traição já existia muito antes das redes sociais, então vai achando q se o cara quiser te trair ele não vai fazer pq vc fuça o celular dele... Se o cara quiser te trair, ele pode sair da sua casa e pegar outra na esquina!
Ele pode ter feito cena pra inverter a situação? Pode, mas tb há uma grande chance de ter te dado o celular pra vc ver q é a surtada da relação mesmo e q não tinha absolutamente nada e se for esse o caso, eu acho bem feito!
10/10/2021 09h44
Ele achou uma maneira de te deixar culpada, e agora tá se jogando.
anônima
10/10/2021 09h40
Eu teria terminado com você também, não gosto de gente que invade minha privacidade, relacionamento se baseia em confiança, você acha que pedindo pra ver o celular dele para fazer uma inspeção mostra que você tem confiança nele?

Não existe esse negócio de quem não deve não teme, ler as conversas particulares dos outros é chato, mas se ele estivesse fazendo algo de errado aí já é com ele, sem confiança não existe relação nenhuma
anônima
10/10/2021 09h57
Mas foi muito bem feito mesmo, mania que as pessoa tem, de querer invadir a privacidade do outro. Fiz a mesma coisa quando peguei meu EX namorado fuçando no meu celular enquanto eu fazia a janta. Se não confia, nem fica junto. Mostrei todo meu celular e mandei tomar no cu. Expulsei ele da minha casa e da minha vida.
10/10/2021 11h07
Amiga sinto muito. No meu ver ele tava escondendo algo, qual lógica de não deixar você ver ? Eu nunca pegava o celular do meu ex, mas pq eu sabia que se eu quisesse pegar eu podia.
anônima
10/10/2021 09h40
Sinceramente se ele não tivesse nada a esconder ele não agiria dessa forma, nem vale a pena você procurar ele e mandar mensagem
Tudo bem cada um ter sua privacidade.. mas a forma exagerada que ele agiu foi muito suspeito
10/10/2021 12h20
E por que você quis ver o celular dele?
Não entendo esse povo que quer namorar mas não confia no parceiro. É desgastante e só dá dor de cabeça. Se não confia vai fazer o quê? Ficar seguindo a pessoa e calculando todos os passos dela?

A atitude dele pareceu um pouco demais para situação (isso se foi a 1* vez que você demonstrou insegurança). Talvez ele já tinha essa vontade de terminar contigo, e aproveitou esse teu “piti” encerrar essa situação de vez.
10/10/2021 10h57
Você tem comportamento ciumento? Já fazia isso antes ou foi a primeira vez?

Se foi a primeira vez, acho estranho já terminar, mas se é comum da sua parte ter desconfiança, ele pode ter explodido mesmo..
10/10/2021 11h17
Triste e revoltante a situação. Com o tempo vc vai se recuperar e ficar bem.