Já aconteceu isso com meu pai quando eu era bem pequeno. Ele foi vender um carro em uma feira famosa aqui de BH, aí os marginais o seguiram quando iria embora. Passaram com ele no banco, mas felizmente a maior parte do dinheiro tava em uma conta poupança.
Depois levaram ele para um bairro perigoso, no meio do nada, fizeram tirar um adesivo de jesus que tinha no carro mas graças a Deus deixaram ele e o carro. Acho que viram que meu pai não era ricão.
Já, eles acreditaram numa conversa que eu levaria um "negócio" pra uma determinada pessoa e me deixaram ir (o negócio que estava no meu bolso era meu mp4 na época)
Sim, foi na estação de metrô, ele estava tentando puxar minha bolsa, eu girei o corpo e ele ficou de costas pro trilho tentando puxar de mim, e quando o trem estava vindo eu soltei a bolsa de uma vez só e o impulso fez ele cair embaixo do trem, levou minha bolsa junto, mas se foi.
Sim, foi a noite eu tava com algumas amigas , então kkkk eu tive que dar em cima do bandido , na verdade ele deu em cima cima mim e eu aproveitei e dei encima dele pra ele e os amigos deles ñ nos roubarem