Eu nunca, graças a Deus.
E tenho até medo disso por ser meio impulsiva, certeza que reajo e posso até morrer por conta disso.

elas perguntam
8 6
eles respondem
10/10/2021 10h48
Sim, mas meti o facão nas costas dele.
anônimo
10/10/2021 11h31
Já aconteceu isso com meu pai quando eu era bem pequeno. Ele foi vender um carro em uma feira famosa aqui de BH, aí os marginais o seguiram quando iria embora. Passaram com ele no banco, mas felizmente a maior parte do dinheiro tava em uma conta poupança.

Depois levaram ele para um bairro perigoso, no meio do nada, fizeram tirar um adesivo de jesus que tinha no carro mas graças a Deus deixaram ele e o carro. Acho que viram que meu pai não era ricão.
10/10/2021 11h37
Sim, perdi 2 celularea roubados naquele dia.
10/10/2021 10h45
Já, eles acreditaram numa conversa que eu levaria um "negócio" pra uma determinada pessoa e me deixaram ir (o negócio que estava no meu bolso era meu mp4 na época)
10/10/2021 11h23
Sim tentaram roubar minha bicicleta quando era criança, mas um vizinho me salvou!
anônimo
10/10/2021 11h57
Algumas vezes. Uma vez consegui sair correndo, nas outras levaram meus pertences.
elas respondem
anônima
10/10/2021 10h54
Sim, foi na estação de metrô, ele estava tentando puxar minha bolsa, eu girei o corpo e ele ficou de costas pro trilho tentando puxar de mim, e quando o trem estava vindo eu soltei a bolsa de uma vez só e o impulso fez ele cair embaixo do trem, levou minha bolsa junto, mas se foi.
10/10/2021 12h48
Graças a Deus, não.
Aqui até que é tranquilo u.u
anônima
10/10/2021 11h34
Sofri várias vezes.
Algumas no Rio
E outras em São Paulo.
anônima
10/10/2021 11h57
Já, mais de dez vezes. Nunca reagi, mas já tive muito medo de levar um tiro na hora.
10/10/2021 12h47
Eu nunca sofri tbm.
anônima
10/10/2021 12h55
Sim, foi a noite eu tava com algumas amigas , então kkkk eu tive que dar em cima do bandido , na verdade ele deu em cima cima mim e eu aproveitei e dei encima dele pra ele e os amigos deles ñ nos roubarem