Sempre que eu tiro uma foto ela fica muito bonita, meu rosto e corpo valoriza muito. Aí que tá o problema, as pessoas que não me conhecem pessoalmente ficam iludidas achando que eu sou bonito e eu tenho medo de quando me verem pessoalmente bater a decepção. Não que eu seja totalmente feio, mas também não é lá aquelas coisas

Devo colocar fotos feias de propósito? Ou isso é comum?

eles perguntam
5 5
elas respondem
10/10/2021 14h54
Eu tbm sou assim, fico com receio e n posto, pq sou bem mais feia do q na foto :l
anônima
10/10/2021 10h47
Você faz o que você quiser ue
10/10/2021 10h51
Pelo amor de Deus ne, posta suas fotos larga de paranóia
10/10/2021 10h55
O que você faz nas fotos que faz você achar que fica muito melhor que pessoalmente? usa filtro, photoshop, ou é só questão de ângulo?
anônima
10/10/2021 12h06
Claro que não moço!
Se você tira foto e não é aquele tipo de pessoa que enche de filtro. Não tem o porque se preocupar com isso, afinal a foto será você naturalmente.
Desencana disso, você é fotogênico, aproveite.
eles respondem
10/10/2021 10h52
Senhor Gugu, talvez eu esteja aqui jogando pérolas aos porcos, porém o senhor deve levar em consideração o que humanos pecadores, falhos e superficiais pensam sobre a vossa pessoa, menos quando o ponto da questão é algo tão pobre como aparência física. Seja egoísta, narcisista e indiferente sobre a sociedade, vai te fazer bem.
anônimo
10/10/2021 12h09
Não precisa parar, só tenta tirar as fotos o mais natural possível
anônimo
10/10/2021 12h31
Sim
10/10/2021 14h13
Sim, não poste mais nenhuma foto.