Pessoal peço opinião de vocês.

Eu: 25 anos, já transei com umas 12 mulheres, beijei umas 23 por aí.

Namorada: 23 anos, já transou com 14 caras, beijou uns 23 tbm por aí.

Resumindo a história:
Namoramos há 11 meses, eu estava numa fase muuito tranquila quando conheci ela e ela tbm estava nessa fase tranquila quando nos conhecemos.
Ela sempre carinhosa comigo, e sempre está junto comigo, vai fazer umas 3 semanas que ela está na minha casa (eu não reclamo, gosto da companhia dela).

Ontem eu estava contando uns casos meus do passado e ela tbm me contou alguns dela.
Falei que me sentia confortável em contar as coisas do passado pra ela, algumas histórias engracadas e como eu era.

Contei que eu ficava com duas meninas ao mesmo tempo, uma não sabia da outra, que eu ficava com as meninas nas festas, etc...

Ai ela soltou que beijou 8 caras no mesmo dia no Carnaval no ano de 2015, mas só beijou. Ela estava triste que um ficante dela estava com uma amiga dela e resolveu aproveitar e se divertir. Achei um número alto. Opinem sobre por favor.
Também me contou que nas palavras dela ela era "biscate" isso nas palavras dela. Mas eu acho ela exagerada em alguns termos em várias coisas que ela fala. Ela disse jsso porque ela mandava mensagens para os caras que ela ficava perguntando se tá tudo bem e tal se preocupado com a pessoa (eu já sai com menina assim antes dela, aliás todos aqui acredito eu), mas não era real, ela nem gostava dos caras. Disse que sempre falava que não conhecia o amor. Ela traia os ficante e tbm já foi muito traída ela disse. Ela disse que estava de namorico com alguém, ela saia com os amigos beber, ficava bêbada e nem lembrava o que aconteceu no dia anterior. Isso há uns 4 5 anos atrás, e ficava com alguém no role mesmo de namorico com outro.
Ela me conta várias coisas e eu conto pra ela tbm, acredito que agora conhecemos muito bem o passado um do outro. Ela disse que comigo ela se preocupa de verdade, aliás, ela me faz almoço limpa casa pra mim, etc

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
10/10/2021 10h50
Faria nada ué, continuaria numa boa. Eu sempre digo, esta história da mulher falar sobre o passado sexual dela, só dá merda. Os caras acham que só eles tem direito de ter passado sexual, de passar o rodo, de ficar com varias ao mesmo tempo, de putear, de comer todas, dai a mulher fala o passado dela, é puta, é isto, é aquilo...machismo de merda isto..e outra coisa, o que ela fez ou deixou de fazer ANTES DE TE CONHECER, É PROBLEMA DELA, NÃO SEU.
anônima
10/10/2021 10h52
Os dois são rodados e tem um relacionamento ótimo, continua ué
10/10/2021 10h46
Oxi faria nada
anônima
10/10/2021 10h46
Você está com o ego ferido?
10/10/2021 10h53
Não entendi o "problema" dessa tua pergunta. Não faça nada
10/10/2021 11h00
Ihhh, vejo q alguém está desconfiado.
Coitada dela a partir de agora, vai começar as paranóias. Kkk
eles respondem
10/10/2021 10h44
Você quer que eu diga o que?
10/10/2021 10h47
Termina com ela, não dá pra ficar com mulheres rodadas.
10/10/2021 14h24
Não faria nada.