Ela vai tentar tocar o homem,vai querer abraçar, fazer carinho, ficar sorrindo
10/10/2021 10h55
A ppk fica molhadinha
anônima
10/10/2021 11h51
Eu choro pela calcinha por ele.
10/10/2021 12h01
O mais óbvio é ficar molhada, querer contato físico
anônima
10/10/2021 12h28
Comportamento e atitudes.
eles respondem
10/10/2021 11h33
Senhor Capitão, para um homem saber se ele terá a aprovação social de uma mulher é muito mais simples do que parece, porque quando você observa as exigências que todas as mulheres possuem para transar, abusar ou casar com um homem, o senhor pode eliminar homens feios, baixos, com pouquíssimo ou nenhum poder aquisitivo, homens sem destaque dentro da própria bolha social, tímidos, nerds, caras viciados em jogos e animes. Se você faz parte de algum desses grupos, saiba que nenhuma mulher aceitará você. Mas por que saber disso é importante para vossa indagação? Para que não haja ilusão da sua parte, ilusão que levará a decepção.
Do contrário também se faz simples, visto que quando alguém está sexualmente interessado em você, esta pessoa se faz presente, se faz clara, se faz fácil, se faz depravada e talvez o mais importante, se mantém livre para você.
10/10/2021 11h35
Tenta chamar ela para dar uma volta. Se ela ficar tocando seus braços ou se escorando em vc é pq quer algo
anônimo
10/10/2021 12h07
Esse nick e essa foto, ficaram perfeitos. Kkkkk
10/10/2021 14h14
Nenhum, é impossível saber.
anônimo
16/07/2022 17h58
Contato físico excessivo. Ela sempre vai arrumar um jeito de encostar em você.