Não consigo entender. Eu tava namorando com uma mina . No começo eu não gostava dela ,mas ela me seduziu tanto, ficava tanto atrás de mim que eu comecei a gostar dela e me apaixonei. Daí 2 meses depois ela ficou fria comigo e disse que agora gostava do amigo dela que tinha voltado pra cidade. Ela disse que já gostava dele , mas como ele se mudou , ele não queria ficar com ela a distância, mas agora que voltou os dois estão juntos , e o pior de tudo é que eu amo ela penso nela o dia todo e ela nem se quer lembra que eu existo. Será que ela realmente me amou? Eu fico mal e confuso assim porque ela só vivia atrás de mim, parecia muito interessada em mim por isso acreditei que realmente ela me amava , mas com a volta dele ela nem se quer me responde . Ta foda ha faz 4 meses isso e eu tô indo no psicólogo tomando remédio e não consigo ficar em paz enquanto ela não me responde

eles perguntam
5 6
elas respondem
10/10/2021 11h35
É uma mulher que não tem clareza de suas intenções, não vale a dor de cabeça que você está tendo. Esqueça esta moça e siga seu caminho.
anônima
10/10/2021 11h53
Porque a paixão dela era correr atrás de ti, a graça era não te conseguir, agora que consegui perdeu a graça.
10/10/2021 11h35
Você deixou ela ir atrás de você por muito tempo, ela cansou tanto q perdeu o interesse e partiu pra outro, agora supera
10/10/2021 11h34
Você era o estepe.
10/10/2021 11h40
Choraste?
eles respondem
10/10/2021 11h35
Ela definitivamente não sabe o que é amor. O fato dela ter corrido atrás de ti durante esse tempo pode ser várias coisas; carência pelo término passado, apego emocional, necessidade incontrolável de ter um parceiro.

Tudo isso da até pra confundir com paixão dependendo dependendo do caso, mas tá bem longe de amor. Infelizmente ela foi imatura e não teve nenhuma consideração pelos seus sentimentos.
anônimo
10/10/2021 11h36
Ela ficou com você, pois não tinha outra opção. Cara para de se preocupar com isso e/ou achar que a culpa é sua você não tem culpa de nada segue a sua vida e foda-se o que ela fez ou vai fazer ainda.
10/10/2021 11h34
Ela usou você pra tapar um buraco
10/10/2021 11h38
Senhor Vitor, a primeira coisa que você deve aceitar sobre os seres humanos é que nós somos mentalmente e espiritualmente incapaz, inativos de sentir amor um pelo outro; paixão, atração, manipulação e admiração são verbos diferentes do amor, mas eles possuem uma semelhança entre eles: todos eles estão condenados pelo tempo.
Quanto a vossa dor mental, ela nada mais é que um reflexo do vosso ego agonizando, porém não há dor emocional que amor próprio, egoísmo e narcisismo não curem.
10/10/2021 11h36
Ela te ama verdadeiramente.