1.02K  18/11/2016 16h21

Sei que homem se excita muito mais fácil que a mulher. Mas tem coisas que a mulher faz mas nem imagina que excita eles?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
18/11/2016 16h21
Acho que existem coisas próprias de cada pessoa que acabam excitando a outra. Eu tenho o hábito de me certificar q meus botões da camisa estão todos fechados pq não gosto de decote. Eu tento fazer isso de forma q ninguém perceba muito, porém um colega de turma falou q isso deixava ele excitado e ele nem era dos mais tarados. Acho q o nosso comportamento despretensiosamente pode chamar atenção por ser nosso, peculiar.
18/11/2016 16h14
Pior que e às vezes eles só são óbvios mesmo