Boa tarde, gostava de uma garota e ela gostava de mim. Criei amizade, tentei ficar, não deu certo. Eu fui um completo idiota, fiquei mandando mensagem, toda hora, ate que um dia ela me bloqueou. E eu peguei outros número e corri mais atrás, para ela não ir embora, da minha vida, percebi que ela, começou a nem me olhar nos olhos. Nesse período, eu enviei cartas, dei presentes, uma camisa, um livro, ou seja sempre correndo atrás. Ate que um dia que ela disse que tudo acabou, e se cansou. Dizia que a amava, e essas coisas melosas, já fui na casa dela, e ela me atendeu com muito frieza, ou seja eu perdi. Mas tá, oque eu fiz, eu mandei essa mensagem pra ela: 'Você fica linda com a franja de lado. Se algum dia voltar pra mim, eu te peço em namoro. Sei que perdi a sua confiança. Mas aprendi muito com meus erros. A regra e esquecer quem e esqueceu, mas eu não sigo as regras. Depois disso ela me desbloqueou, e percebi que ela começou a me olhar de novo, e ficou de bom humor, olhou nos olhos.

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/11/2016 16h25
Acho q ela tá na fase de repensar e te avaliar. Não repita o q fez, o que quer que tenha sido, e continue tratando ela bem com o cuidado de não ser excessivo, de não colocar ela num pedestal muito alto.
anônima
18/11/2016 16h21
Não deu certo vocês ficarem pq?
anônima
18/11/2016 16h23
Eu acho que ela esta considerando voltar a amizade de vcs. Dê mais um tempo pra ela pensar e marque presença sutilmente, da forma que vc fez da ultima vez.
eles respondem
18/11/2016 16h19
Merda, ninguém me responde...