Quando vocês dois estiverem muito próximos, não tiver ninguém por perto e estiver um clima mais silencioso.

Sabe quando você conversa muito com alguém, mas chega determinado momento que fica um silêncio no ar? Pois é, é nesse momento que você tem que colocar o braço ao redor do pescoço dela, dar um beijinho na bochecha e puxar pro golpe final.
anônima
10/10/2021 12h27
Quando estiverem no clima você saberá, será algo tão natural que você nem ficará pensando muito.
eles respondem
10/10/2021 12h21
Nunca nem beijei.
Não sei o momento certo.
10/10/2021 14h12
Quando ela disser que não gosta de você.