Mudar o jeito no sentido de que, se a mulher for uma pessoa com um semblante mais simpático e humorado, começar usar cores de maquiagens com tons mais sérios, ou se não, uma mulher séria começar usar tons de maquiagens mais leves, poderá ser vista com uma outra perspectiva aos olhos das pessoas, ou maquiagem não influencia?
(Estou perguntado isso, pq não sou muito de usar maquiagem, só o básico mesmo).

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/10/2021 13h15
Tem mulheres que mudam muito fico até assustado
10/10/2021 14h05
Não muda.
10/10/2021 17h07
Provavelmente muda.
elas respondem
10/10/2021 12h53
Acho que sim, tipo roupa. Sigo uma consultora de imagem no instagram (@normabragaoficial) que fala sobre os vários estilos de roupa: estilo romântico, estilo sexy, estilo tradicional, por aí vai... parece que podemos ter mais de um estilo, e ela fala que ele comunica algo, a imagem que a gente quer passar, então acho que, considerando os exemplos que você deu de maquiagem (uma mais "séria" estilo "faz carão", e outra mais delicadinha), acho que é mais ou menos a mesma coisa tbm...

Mas pra quem conhece a pessoa, a maquiagem não deve fazer tanta diferença pq já sabe como a pessoa é kk
anônima
10/10/2021 13h19
Não uso maquiagem, uso apenas batom as vezes
anônima
10/10/2021 13h10
Eu é que mudo ao usar maquiagem, fico mais confiante e tal.
10/10/2021 13h17
Única coisa que uso diariamente é base, nada mas.