Gente a minha namorada no momento está desempregada né, e ela mora com o irmão e a cunhada dela, e ela falou que é chato pois ninguém tem privacidade né. Mas eu chamei ela pra ir morar comigo ela não quer, prefere ir em bora pra outra cidade ou ir pra cidade natal dela do que ir morar comigo, minha namorada já é madura né 37 anos eu só tenho 25 anos, e toda vez que falo isso da gente morar juntos, ela fala que esta cedo, sofre por ficar com o irmão dela más não quer ficar comigo, pelo menos não vai ser chato morar com a cunhada né, não que talves ela vai ter privacidade também né, más vai ser mil vezes melhor do ficar lá com eles, será que ela não gosta de mim ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
10/10/2021 13h13
Acho q ela quer ser independente né kkk
anônima
10/10/2021 13h11
Ela quer morar só
anônima
10/10/2021 13h12
eu achoooo que ela não sente muita segurança em você. talvez se você demonstrar mais maturidade ela tope. senta e conversa, fala que você quer fazer dar certo e que vale a pena a tentativa.
anônima
10/10/2021 13h13
Ela só quer ter o canto dela.
anônima
10/10/2021 13h13
Prefiro morar com meu amor do que morar em outra cidade e ficar longe dele :(
anônima
10/10/2021 13h16
Ela tá certa, morar junto é MUITO COMPLICADO seja com irmão ou com namorado
melhor cada um trabalhar, ganhar seu dinheiro e ter sua casa
eles respondem
10/10/2021 14h06
Não posso explicar.
10/10/2021 17h14
Não vou te explicar.
Descubra por si só.