Justifique

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/10/2021 13h16
Não. Eu sou formado em Ciência da computação e atualmente trabalho como cientista de dados, até onde eu sei esse curso é mais pra gestão, que tem muitas poucas vagas mocinha. Eu recomendo pra você fazer ciência da computação, ciência de dados ou engenharia da computação e arrumar um emprego em uma área de dados e desenvolvimento que são as mais bem pagas do país. Se não tem dinheiro você pode fazer ADS que é um curso tecnólogo e mais barato.
10/10/2021 13h15
É um que dentro dele há um leque de segmentos que vc pode se especializar segundo me disseram,há pessoas que conseguiram trabalhar home office para empresa estrangeira através desse curso.
10/10/2021 13h31
Se você gostar vale a pena sim.
10/10/2021 14h03
Não vale, não vou justificar.
10/10/2021 17h13
Acho que vale.
elas respondem
anônima
10/10/2021 13h15
Bastante.
É a área que mais cresceu nesses últimos tempos.
anônima
10/10/2021 13h29
Com toda a certeza.
anônima
10/10/2021 13h32
Não, da muito estresse e aqui no Brasil é uma profissão pouco valorizada, até você começar a ganhar um salário bom você tem que dar o seu sangue e alma, se a pessoa não tiver paixão pelo que faz ela vai viver um inferno