Fui cobrar uma amiga que estava me devendo e ela simplesmente não me responde. Primeiro mandei msg via WhatsApp, como não respondeu mandei tb pelo Instagram. Levei um vácuo nos dois aplicativos.
Achei uma baita de uma irresponsabilidade. Seja lá oq tenha acontecido, ela deveria ao menos responder a msg dando uma satisfação. Na vdd não era nem pra eu cobrar, o mínimo que ela tinha que fazer era mandar uma msg dizendo que não podia pagar tal dia, mas que pagaria no dia x.
Estou muito chateada e estou pensando em bloquear de tudo. Não é nem só pelo dinheiro, mas pelo descaso, vácuo, falta de compromisso com o próximo. Não compactuo dessa atitude e não quero me cercar de pessoas que agem assim.
Acham que se agir assim estarei sendo muito radical?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/10/2021 14h11
Dá uma surra nela.
anônimo
10/10/2021 14h17
Uma coisa é certa: tu nunca mais vai ver esse dinheiro
25/10/2021 13h18
Se afasta dela
elas respondem
10/10/2021 14h17
Acredito que seja o certo a fazer, claramente sua amiga ela não é.