E a Urach que disse que teve relações até com o irmão casou também e o cara parece amar muito ela.

Não é a cririca de direito de recomeçar de cada pessoa. Mas o que me chama atenção é o bla bla bla e os mimimi masculino que criticam as mulheres por roupa, e coloca uma renca de condições mas basta a mulher ser linda e gostosa, boa de papo que estes assumem.

O exemplos é justamente a urach, a Bruna surfulistinha e tantas que tem compirtamento que a sociedade reprime, julga, que o homem condena mas p3ga, asssume, namora.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre este tema.

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/11/2016 17h00
Olha... eu me apaixonaria por uma mulher independentemente do passado dela. Agora, daí para você engatar um namoro sério, com fins de ficar junto por um longo tempo e tal, aí eu pesaria sim outros fatores. O passado é um deles, com certeza.

Não consigo afirmar exatamente o que eu faria (é uma situação muito complexa e delicada), mas se o passado da pessoa for algo menos explícito (tem filme pornô da Surfistinha, isso é complicadíssimo), eu acho que relevaria...
anônimo
18/11/2016 18h55
what ? vou citar um exemplo , se eu fosse casado hoje com uma mãe solteira , se ela nao tivesse me procurado tipo pra ser um babaca que ela só quis arrumar pra poder arcar com as despesas da casa + filhos dela de um antigo relacionamento , eu me acharia o foda em pessoa pq eu vou dar na cara do ex marido dela falando que sou o atual e que os filhos dele preferem a mim do que ele e seria bem mais show se eu pudesse ou se os '' meus filhos / enteados '' colocassem o meu sobrenome e tirassem do pai biologico , isso seria tipo pra mim , um mijo no poste dele em dobro , tipo ... é tudo meu , se fode ai otario !

Então resumindo : Não ligaria muito , se ela tivesse uma DST bem louca tipo herpes labial / herpes genital / aids etc eu não relacionaria e fosse tipo uma Biatch com fama de funkeira rodada que todo mundo passou o rodo quando era jovem sim também .
anônimo
18/11/2016 16h47
nem fu...... tudo trouxa
anônimo
18/11/2016 19h01
Se apaixonar não te exime de quaisquer outros sentimentos que porventura você possa ter. A pessoa pode relevar, mas isto não quer dizer que ela se sente segura ou que não acha errado o outro(a) fez no passado. O cara pode se apaixonar e não ligar tanto quanto ele pode se apaixonar e condenar o que ela fez. Você não simplesmente escolhe sentir emoções como escolheria roupas no armário.

Poderia citar 1 mol de exemplos, mas acho desnecessário.
18/11/2016 19h09
Alguns sim, alguns não.

Depende do quão "desconstruido" o cara é, do quanto ele gosta dela, do quanto ele pode ter outras opções, e por ai vai.

Conheço muitos que não se preocupam tanto com o passado, outros não querem saber do passado, de forma alguma, outros se importam, mas tentam conviver com isto, outros nem tentam conviver, se for demais pra eles, eles pulam fora.

Mais ou menos se resume nisto.

Não sei se tu fala pq tem um passado Bad, ou pq tem vontade de experimentar algo que a sociedade não aprova, mas o que eu digo é, isto "dificulta", mas não te torna impossível de ser aceita.

Tem pessoas com diferentes mentalidades neste mundo, estamos no Brasil, e não na China/India/Oriente médio.