a gente só fica na troca de olhares. Eu por ser tímida não tenho coragem de chegar nele, passo pelo trabalho dele todo dia porque só tem esse caminho aí é impossível não vê-lo

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/10/2021 14h28
Vai ter que tomar coragem e chegar
10/10/2021 14h20
Eu sei o que fazer.
25/10/2021 13h18
Só rezando
elas respondem
anônima
10/10/2021 14h23
Você tem ele nas redes sociais? Pelo menos sabe o nome dele? Poderia mandar mensagem pra ele
Ou até criar uma situação pra ir falar com ele, se você não tem coragem de ser direta então dar uma desculpa pra ir falar com ele
Vou dar um exemplo.. se ele é segurança de um prédio.. vai até ele e tire alguma dúvida sobre algo que você sabe que ele tem conhecimento mas ao mesmo tempo você joga um charminho.