Sou o único homem que não acha graça em transar com prostituta? Prefiro qualquer mina conhecida Ou uma amiga ou minha prima até .eu sou hétero gosto de mulher ,só não acho graça em pagar pra tranzar com uma

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
11/10/2021 08h37
Não, todos pensam assim.
eles respondem
10/10/2021 14h31
Sim, você é o único homem da história que não gosta de prostitutas, parabéns.
10/10/2021 17h21
Eu também não quero puta.
anônimo
11/10/2021 08h44
Também não gosto muito de putas, assim como não gosto de sexo casual demais ... nos dois vc tem que usar camisinha obrigatoriamente, o que é bem sem graça na maioria das vezes, não pode confiar em fazer oral, pois usar camisinha na penetração e não usar no oral não adianta nada, vc pega uma DST do mesmo jeito. E nos dois o negócio acaba não sendo lá essas coisas pela ainda falta de intimidade etc. Mesmo assim, as vezes saio com uma ou outra GP só para variar mesmo, e pq pegar uma mulher super gostosa (não compensa pagar se não for) as vezes faz bem, independente de como vai ser.
11/10/2021 08h59
não,tambem acho isso estranho e desnecessário porque pagar para fazer sexo ainda mais com uma desconhecida que da para todos.
anônimo
10/10/2021 14h34
Eu vou pagar e compensa muito mais que essas meninas de hoje
10/10/2021 14h39
É diferente mesmo,mas acho que entendo o porque voce não curtir.mesmo que pra ter sexo com outras mulheres se pague algum preço
10/10/2021 18h07
Faz tempo que puteiros perderam a graça!kkk
10/10/2021 14h32
Acho que não deve ter graça mesmo não. O objetivo é outro, longe de ter graça...
Eu sou indiferente.
10/10/2021 14h32
Estou para conhecer o homem que transa gratuitamente; de uma maneira ou de outra você vai pagar, se não for financeiramente, será emocionalmente, e em todos os efeitos está pagando espiritualmente.