Mais uma pergunta baseada ma Vanessa urach.

Gente, e tem homem que aha que mulher só quer a grana dele mas para pagar as mensalinas não exitam... O que leva a pagar caro por uma noitada com alguém qie leva a vida de relações sexuais??

Queria entender essa questão, visão social.
Porque na minha cabeça não cai. 2o mil é o preli se um carro popular.
.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/01/2017 19h38
Se o cara tem muito dinheiro, vai fazer isso só pra contar a amigos que comeu tal famosa.
anônimo
18/11/2016 17h31
Não sei mais acredito que seja a sensação de poder, ter grana pra caramba e pagar uma puta de luxo é sonho de varios na quebrada. Hoje em dia poder é tudo e você é o que tem com tudo isso o cara pode ter quantas mulheres ele quiser.
anônimo
05/01/2017 20h00
Paguei 300 e me arrependi, imagina qm paga 20 mil? Kkk prefiro punheta
anônimo
05/01/2017 23h41
Né , vai entender .