Eu e o meu namorado nos conhecemos na faculdade, já temos 3 anos de namoro e há quase 2 anos moramos juntos, pois ele veio para a minha cidade estudar, não estava bem onde morava e minha mãe o convidou para morar com a gente.
Eu tenho 24 anos e ele 23. Sou mais tímida e ele é bem extrovertido, no entanto, ele é mais fechado quando o assunto é sentimentos, eu, nunca fui de cobrar ou falar também. Mas é muito verdade que nós mulheres amamos conversar sobre as coisas do coração, é bom saber o que o outro sente, ser elogiada e afins.
Desde o início, ele é muito caladão comigo, apesar de eu me considerar alguém muito compreensiva. Basicamente, não conversamos.
Dentre várias coisas, sinto que ele não se esforça para me agradar em nada também. Já conversei e expliquei que gostaria que fôssemos amigos, que ele se abrisse mais, para que eu não me torne alguém insegura. Mas ele diz que é melhor ficar calado do que falar demais e magoar o outro com palavras mal ditas.
Enfim, se estamos um do lado do outro na cama ele prefere o celular. Geralmente, fico deitada na cama, e ele sempre prefere ficar no sofá. Sei que somos estudantes e quebrados, mas todos os lugares que eu sugiro pra gente ir, ele faz pouco caso. Inclusive, amanhã é feriado e ele preferiu não ir para uma mini viagem comigo, minhas irmãs, cunhados e sobrinhos, para fazer um trabalho pendente da faculdade na casa de um outro amigo da faculdade (claro, o trabalho é importante, mas se ele realmente quisesse, existia outro jeito de fazer o trabalho e ir comigo). Neste último caso, da viagem, só sugeri as outras alternativas e ele decidiu que eu poderia ir e ele ficaria, aceitei numa boa.
Outro fator importante é que ele tem feito um freelancer em uma empresa de TI, sai cedo, volta tarde e, às vezes, passa até a madrugada. Detalhe, nos fins de semana sou eu que trabalho em uma padaria o dia todo.

Minha é preocupação e angústia é por não entender a falta de clareza dos reais sentimentos e interesses dele.

elas perguntam
3 0
eles respondem
10/10/2021 14h46
Deve se preocupar, termina.
anônimo
10/10/2021 14h49
Ele sempre foi assim contigo? Ou mudou?
10/10/2021 17h30
Não precisa se preocupar