Vocês são assim??? se for, eu to de olho hipócritão

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
10/10/2021 16h35
Eu ver um filme pirata não vai fazer o rico deixar de ser rico, já quando um político rouba o dinheiro público isso afeta quem? O rico ou o pobre?

Se X político fizer a limpa no cofre do país o dono do Facebook vai continuar comendo caviar, enquanto o cidadão comum vai ter que pagar mais imposto
anônima
10/10/2021 14h54
Praticamente a mesma coisa
10/10/2021 15h05
Ué... Bem equivalentes...
anônima
10/10/2021 16h29
Tem razão, vou parar de chamar de corrupto.
10/10/2021 16h32
Nunca abaixei filmes no Torrent, mas comprava filme pirata da tia na esquina.
eles respondem
10/10/2021 14h56
Propriedade intelectual não existe.
anônimo
10/10/2021 15h02
Se não houve dinheiro público no meio, tá tudo bem
10/10/2021 16h24
Ué, os políticos ficam encarecendo tudo o que a gente vai comprar metendo imposto e desvalorizando a nossa moeda, assim fica difícil agir na total honestidade.

Um norte-americano paga em torno de 60 dólares por um jogo de vídeo game em lançamento, por exemplo, aqui o valor ultrapassa 300 pila, sendo estes 70% de impostos com o argumento de que é para proteger a indústria local, tipo ãããhh??

Eu mesmo já comprei jogos originais e só compraria eles se fosse possível, mas é impraticável no Brasil.

Tu vai comprar um filme ou uma série original para tu ver, algo que custa em torno de 5 a 20 dólares lá fora, aqui custa um verdadeiro absurdo.

Não dá para ser 100% honesto em um país desenhado e governado por criminosos.
10/10/2021 17h28
Sai fora, eu sempre compro na Steam.
Filmes eu nunca vejo
10/10/2021 14h50
Não fico chamando políticos de corruptos, então estou no meu direito de piratear.
10/10/2021 14h55
Torrent na sua essência não é pirataria, é uma rede de compartilhamento de dados. Pirataria vai ser se os dados em questão forem protegidos por direitos autorais, se você usa para baixar conteúdo open source só vai ser um caminho mais rápido para baixar.

Igual o druid falou ali, eu não perco meu tempo chamando político de corrupto (por mais que eles sejam), então tanto faz.
anônimo
10/10/2021 15h27
Baixar filmes na internet não exclui a experiência de ir ao cinema, pois para que os filmes sejam pirateados é nescessário ter uma versão original disponível (isso também ocorre com músicas), e até que isso aconteça já se passaram vários meses, tempo o suficiente para os detentores do direitos autorais lucrarem milhões.
10/10/2021 15h34
"abaixando" pqp... Vamos lá de forma resumida

O uTorrent é um software voltado a compartilhamento de arquivos de conexão ponta a ponta (servidor e cliente diretamente conectados) isso permite que o tráfego de dados seja mais rápido, não é ilegal.