Não sou vaidoso, mas cuido de minha aparência sim. Já passei por problemas de autoestima quanto a isso no passado e prefiro me cuidar hoje em dia. Nada mirabolante, mas me sentir bonito tem me ajudado, ainda mais quando se recebe elogios por isso.
18/11/2016 17h07
Eu ligo sim,eu corto minhas unhas toda semana,mantenho os pelos do suvaco aparados,sempre tiro a pouca barba que tenho,sempre mantenho o cabelo cortado e hidratado,gosto de me vestir bem,passo hidratante e anti-espinhas na pele.
Acredito que sou assim porque minha autoestima era um lixo,eu me sentia um lixo. Era magrelo,tinha orelha de abano,cabelo bem curtinho.
E sempre que olho pro meu eu do passado,tento fazer diferente. É uma sensação ótima se olhar no espelho e se sentir bem com sua imagem.
anônimo
18/11/2016 17h23
Não sou vaidoso mais cuido da minha higiene e me preocupo com a minha aparência.
anônimo
18/11/2016 18h48
antigamente qndo eu era assim na foto eu era nadinha ( 2 anos e meio atras ) , eu era tipo to nem ai p/ o que as pessoas vão dizer , mas agora estou vaidoso e parecendo um boy magia . de cabelo cortado meio barbudinho e com umas roupas mais adequadas a minha idade . quando eu era assim nessa foto , diziam que eu tinha uns 30 anos, hoje qndo eu falo q tenho 22 , me falam que aparento ter 18 . mas eu resolvi dar um tapa no visual pq eu entrei em 2 grupos de jovens e ai eu tava meio que temendo delas ficarem me olhando com cara de '' que cara estranho '' .
anônimo
18/11/2016 17h24
Depois que me apaixonei sim estou mt mais
elas respondem
18/11/2016 17h44
Não sou neurótica, mas cuido um pouco sim. Tem época q não me preocupo muito com isso e tem época q fico bastante. Depende muito do meu humor no período.
anônima
18/11/2016 19h01
Não sou vaidosa e nem fico me preocupando com a aparência, tem coisas mais importantes pra me preocupar, prefiro cuidar do meu intelecto em primeiro lugar.
18/11/2016 17h08
Sim e sim
18/11/2016 17h22
Sim, me preocupo e cuido muito da minha aparência.
18/11/2016 19h17
Sempre fui muito vaidosa.Eu cuido muito da minha aparência.Cabelos,pele,unhas,roupas,maquiagem...
Faço exercícios para ficar com o corpo em forma e recentemente coloquei silicone nos seios.
Quem têm dinheiro não pode descuidar da aparência.Vaidade é meu apelido.(risos)
15/01/2019 10h18
Sim. Eu me cuidou e viro nos 30 com pouco dinheiro kkk.
Qnd eu tiver mais dinheiro será mais fácil...
Mas eu acho q vc tem q se cuidar para si mesmo antes de tudo. Ajuda a ter mais autoconfiança e gostar de si mesmo.
anônima
15/01/2019 07h44
Cuido da higiene, gosto de um bom banho, cuidar dos dentes, estar cheirosa, mas ser vaidoso demanda um tempo que uso para estudos e desenvolvimento pessoal.
anônima
15/01/2019 06h51
Não sou muito vaidosa.
anônima
15/01/2019 06h07
Não muito, faço só o básico: banho, roupas aparentáveis e limpas, cabelos e unhas cortados em dia, desodorante/perfume e maquiagem leve.
anônima
15/01/2019 02h50
Sou sim. me preocupo bastante, a aparência é o cartão de visitas.
anônima
18/11/2016 19h23
Sou mas nada em exagero.
anônima
18/11/2016 17h01
Depende de como tô me sentindo. Geralmente sou vaidosa e me preocupo com a minha aparencia.