ou não tem nd a ver? tipo vc pergunta pra uma garota que namora quando ela vai casar e ela responde isso

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
18/11/2016 16h57
Pode ser, ou deve tá sendo simpatica e evitando te dar um corte, respondendo assim ela evita que vc pergunte novamente sobre a vida amorosa dela.
18/11/2016 19h34
So não quer casar msm
anônima
18/11/2016 16h52
Parece que essa pessoa não pretende casar, pois quando se fala alguma coisa dessas é porque a pessoa vê algum problema pra não fazer isso. Talvez ela não pretende casar agora ou nem pensa nisso.
anônima
18/11/2016 16h58
Tá de zoa com você rsrs
Olha, não tinha vontade de casar mas de viver junto com uma pessoa. Achava que era só um papel, que o que vale é o sentimento, a convivência, o respeito.

Se vê tanto desamor
.. Que eu também achava absurda a ideia de prometer a Deus um "para sempre" e não cumprir. E Deus a meu ver é algo Sagrado.

Mas então, se a pessoa já foi casada eu entenderia que ele não me ama de verdade já que já fez isso por amor a alguém. Se não, eu entenderia mais a visão e posição dele neste assunto.
18/11/2016 17h05
Eu responderia o mesmo, sendo que também namoro e nossa relação está ótima
18/11/2016 19h37
Não significa que o namoro não vai bem,talvez seja porque ela não pensa em casar tão cedo ou porque casamento não é um dos seus planos/metas de vida mais priorizados.Eu por exemplo,tenho namorado que ♡ e não quero casar.
anônima
18/11/2016 19h53
Depende da pedra. Chover pedras de granizo é mais frequente, entende?