É uma situação horrível. Ele praticamente mudou da água pro vinho. Isso que tínhamos planos de morarmos juntos e do nada ele foi se afastando, vindo com mentiras e como se ele tivesse total controle da nossa relação, tipo faz o que faz e quando quiser eu estou disponível, acontece que as coisas não funciona assim. Ele sabe que tudo que vem fazendo não me agrada. E do final de semana passada pra cá ele desaparece, ontem teve audácia de fazer storys num churrasco e nem me comunicou. Pois então resolvi me arrumar e sair também,e fiz um story arrumada também. Ele simplesmente visualizou e nem falou nada, esses dias tudo mal conversou comigo. Mesmo eu vendo ele online...
Quando foi hoje me mandou uma mensagem todo dengoso, sendo que nem tava assim. Claro que ele queria uma coisa. Respondi que sou amor quando ele tá sem o que fazer... Se fez de vítima e eu não respondi. Depois mandou outra mensagem falando se era isso mesmo que eu queria,ok. E mandou eu ficar com Deus. Acabei de jurar pra mim mesma não me rastejar mais. Tem caras incríveis que se eu quisesse me trataria mil vezes melhor. Mas infelizmente fui nesse acreditando que viveria num conto de fadas!
Pelo menos serviu como lição. Melhor focar no meus estudos que eu ganho mais.
Estou arrasada pq não esperava essa frieza dele me pegou de surpresa,faz parte. Não sei pq me apresentou para a família toda e depois fazer isso.

elas perguntam
9 12
eles respondem
10/10/2021 15h34
Eu sei, a rejeição dói... Mas o "problema" está nele e não em vc... Não sei muito oque dizer, mas, o jeito é seguindo a vida. Logo vc esquece ele.
anônimo
10/10/2021 15h37
Você é inteligente, já sacou o jogo dele.
Foque em você e nas tuas coisas, lá na frente ele vai querer voltar e você vai poder dizer o NÃO que ele merece ouvir.
10/10/2021 15h40
Na minha opinião o término foi o certo.. tu merece coisa melhor
10/10/2021 16h10
Termina, nem o diabo merece o sofrimento de estar ao seu lado.
anônimo
10/10/2021 18h05
Ele tá ficando velho. Daqui uns dias vai usar sabonete phebo.
10/10/2021 15h58
Hahahahahahahahahaha
anônimo
10/10/2021 16h01
Não vale nem a pena ficar assim por esse cara. Ele só te usou e quando n precisou mais de vocêz t descartou como um tênis velho. Vc acha que vale a pena se sentir mal por isso?
10/10/2021 17h37
Realmente difícil sua situação.
anônimo
11/10/2021 08h53
O que importa agora é ter se libertado disso.
elas respondem
anônima
10/10/2021 15h41
ALERTA DE DESCONFORTO A DONA DA PERGUNTA

Sabe qual o problema?
Você estava ufocando o seu namorando. Você é extremamente carente, você vivia em função dele e do seu relacionamento. Seu histórico de perguntas é bem claro em relação a isso!
Tudo girava em torno dele e você queria que ele agisse igualmente com você. Mas relacionamentos não funcionam assim. E que bom que você já percebeu isso e decidiu focar em seus estudos, investir em você.
Agora que supostamente acabou, tente procurar ajuda. Vá atrás de uma terapia e se cuide. E antes de amar alguém, se ame primeiro. Pois se estava cansativo para nós do site lermos os seus desabafos, imagine para o pobre coitado... Sério, você estava se afundando e tentando afundar ele também. Não digo isso por maldade, digo isso porque é uma situação sofrida para você também e ninguém merece viver assim. Busque ajuda, reduza suas expectativas em relação a relacionamentos e fique bem.
10/10/2021 16h07
Rapaz... Quanto tempo mais você alongar isso, pior vai ser pra você. Ele tá numa posição bem confortável, feliz, tranquilo. Quem tá se destruindo sozinha é apenas você, e deixando com que ele coloque em jogo a sua autoestima e o seu valor. É muito simples: uma pessoa que te ama não vai querer te machucar, porque o risco de perda é grande. Se o cara sabe que tá te machucando e continua, ele não se importa, ele tá bem, ele não liga.
"Ah, mas a gente viveu muito coisa, ele despertou muita coisa em mim." Passado é passado. No presente, ele tá te ferrando e tu tá permitindo que ele continue a fazer isso. Sai dessa.
anônima
10/10/2021 15h31
Porque tu é muito dramática e sufocante, Dotti. Se controla mulher.
10/10/2021 15h32
É bom desabafar, Dotti... se cuida! ☺️
23/10/2021 14h36
Isso aí :) é triste mas com o tempo vc esquece ele.
10/10/2021 15h40
Ele não tem responsabilidade emocional. Pelo menos você descobriu antes de se apegar tanto, é assim mesmo, por mais que não custe nada colocar as cartas na mesa, para alguns parece difícil demais.
Se cuida, Dotti. :)
10/10/2021 15h54
Deus me livre, dxa esse traste pra lá, você tem tudo pra ter alguém do seu lado q te valorize, só tenha cuidado, não deposite sua felicidade em ngm, ame alguém, mas sempre mantenha o foco em você primeiramente
10/10/2021 16h09
@Dotti eu faria o seguinte é difícil é a pessoa te conquista e depois trata mal vc eu penso assim devolva na mesma moeda quando alguém gosta de vc faça.unica solução pra a pessoa aprende a palavra respeito sabe ele desculpa não sabia viu .
anônima
10/10/2021 16h03
Você sufocava ele e fazia joguinho, ele cansou e forçou pra terminar

Foca nos seus estudos e tira esse tempo para amadurecer, pare de se achar dizendo que tem caras ai que fariam melhor que ele, eles estão interessados na sua aparência, vão fazer o que você mandar até te comer, depois vão vazar igual esse e você vai falar q homem n presta

procure por pessoas que tenham gostos parecidos com os seus, que gostem de passar o tempo contigo, diferente desse que você disse que preferia ir ver futebol com os amigos do que ficar com você
anônima
10/10/2021 16h04
"[...] ontem teve audácia de fazer storys num churrasco e nem me comunicou."

Você está perdida na ideia do romantismo, meu bem. Sei que quer ser validada, mas as coisas não são assim. As pessoas são livres, por mais que estejam num relacionamento. Não deve existir essa questão de cobrança, isso sufoca muito. Se o ama, deixe-o livre. Cada um de nós é um universo, você pode olhar, apreciar e viver momentos um com o outro, apenas.
anônima
11/10/2021 08h37
Vou aguardar a versão resumida.
anônima
11/10/2021 08h44
Você é uma louca de pedra, um porre dos infernos, arrogante, nojenta, claro que nenhum homem vai te aguentar por muito tempo. Faça uma terapia e melhore como ser humano, em primeiro lugar.