Eh , meu nome é Amaro , sou do Paraná, tinha uma mina que vivia atrás de mim e eu resolvi dar uma chance pra ela , nessa chance que eu dei acabei me apaixonando... Um mês depois ela disse que tinha uma amigo dela loiro de olho verde que dava em cima dela eu fingi que não ouvi e segui com ela . Ela dizia que me amava a todo instante e eu apaixonado ficava muito feliz . Uma certa noite ela disse que me amava e foi pra casa dormir , aí deu de manhã eu acordo e ela tá em Minas gerais. Com o amigo lorio dela , mandei mensagem e ela disse que agora ama ele e ele é o amor da vida dela e me bloqueou. Sera que é possível ela se arrepender e voltar pra mim? Será que ela realmente me amou , e o amor só acabou porque ele apareceu, ou ela nunca me amou?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
10/10/2021 15h56
@spike_ você é o dito talarico da história né?
anônima
10/10/2021 15h53
Loirinho é raridade. Ela escolheu bem
10/10/2021 15h59
Ela nunca amou. Muitas pessoas falam que amam de forma banal.
Ela gosta de quem proporcionar mais prazer no momento; seja sexo, comodismo, beleza, não interessa.

O que me admira é você ainda cogitar voltar para ela.
10/10/2021 15h54
Ela nunca te amou e nem ama ele.
Se ela se arrepender, inocente é você se a aceitar de volta.
eles respondem
anônimo
10/10/2021 17h42
Ela nunca te amou
10/10/2021 15h59
Primeiro que amor não existe, ninguém ama ninguém de verdade. Segundo que você tomou um pé na bunda e ela nem se deu ao trabalho de ter uma conversa pessoalmente com você, eu acho que quem termina por mensagem é frouxo e mal caráter. Ela preferiu o bonitão de olho verde, depois tem mulher que diz que o homem que é visual e blá blá blá, pra mim é tudo farinha do mesmo saco
anônimo
10/10/2021 16h04
Mulher é assim mesmo
se vem o cara mais bonito lança o papo já era
daqui apouco o outro cara larga ela
10/10/2021 15h56
Amou nada, é uma emocionada. Agora segue adiante.
anônimo
10/10/2021 15h56
Um cara mais bonito se jogar um papo em uma mina ela já se apaixona ,mesmo amando vc. Acho que se ela fosse loira isso não teria acontecido , tenho certeza que deve ser uma branca morena
10/10/2021 16h01
Desencana meu nobre.. foque no seu sucesso que essa periga volta, mas daí tu aplica o golpe igual ela fez cntg
anônimo
10/10/2021 16h15
Vivia atrás de vc massageando sua próstata.
anônimo
10/10/2021 16h21
Rouba a paz de outra pessoa.