Obs: Eu desde de criança quando tinha 6 anos de idade, só gostava de asiático e depois que virei adolescente e mulher adulta, não sinto atração sexual e nem sentimental por ocidental, nem por brasileiro, americano ou Europeu, a maioria dos meus ex namorado são asiático, nisso tudo já namorei japonês, coreano, chinês e etc, eu não sei o pq de eu gosta só de asiático e por cima nerd ainda, talvez pq eu acho eles fofinho, e também pq eles pensam nas mesmas coisas que eu, ou também pq os caras só pensam em estudar ( gosto de homens inteligente), e eu não vejo isso nos ocidentais que eu sair, e a maioria dos asiático que sair foram uns amor de pessoas cmg, será que sou Maria hashi, por querer namora ou até casa só com homens orientais.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
10/10/2021 16h08
Não, seus padrões estão muito baixos, deveria exigir no mínimo um homem perfeito.
10/10/2021 16h10
Na próxima vez pega um norte coreano sua safada.
10/10/2021 16h11
Lambe um piru
10/10/2021 16h12
Só um preferência
10/10/2021 16h15
Não que isso, você só dorme pensando no Liu Kang.
anônimo
10/10/2021 16h11
Malia shushi de flango
10/10/2021 16h10
Seletiva você é, mas isso por si só não é algo ruim.

A questão é que quanto mais seletivo, mais difícil é de encontrar alguém que se encaixe (duh), mas isso é uma dificuldade que só cabe a ti, ninguém tem nada a ver com isso.
anônimo
10/10/2021 17h41
Sim
anônimo
10/10/2021 17h46
Sendo asiático ou não, um homem realmente inteligente não ficaria com você, falado sério mesmo. Você não sabe nem conjugar os verbos.
elas respondem
10/10/2021 16h17
Sendo sincera, para mim você está sendo sim bastante seletiva e além disso tem uma imagem muito esterótipada dos asiáticos.

Mas é apenas minha opinião, cada um faz o que quiser da vida.
anônima
10/10/2021 16h07
Maria hashi de carteirinha, mas quem pode escolhe né, tá na sorte, a maioria das mulheres que querem ficar só com asiático não têm chance nem com os feios
anônima
10/10/2021 16h16
Moça, seu português está bem sofrido.
anônima
10/10/2021 16h17
Te entendo, os asiáticos são outro nível
São homens de verdade, além de lindos e inteligentes
10/10/2021 16h13
Mdss, eu tbm sou apaixonada por asiáticos. Desde pequena. N acho os ocidentais muito atraentes tbm. Acho um charme os olhinhos puxadinhos.
10/10/2021 16h23
Não ué, é só um gosto seu