Estávamos juntos, mas ela terminou cmg por algo bobo ( Só por eu ter olhado os stories da amiga dela, achou q eu tava perseguindo ela e as amigas) ficou irritada e me bloqueou, 1 semana dps me desbloqueou dizendo q n gostou do jeito q terminamos,mas tbm n qria insistir dnv e nem ser amigos pq nunca dava certo..ent eu concordei, mas durante 3 dias seguidos ela ficou me chamando a noite pra gente cvs e sempre era bom,mas aí ela começou a me ignorar dnv do nd ( ela sempre faz isso), ent quando foi ontem eu pedi pra q ela apagasse meu número e me bloqueasse dnv mas ela não quis pois falou q n qria me perder por ter sido tão marcante pra ela, ent conversamos,rimos, trocamos carinho e falei q a noite iamos ter uma conversa verdadeira pra gente se ajeitar e dar certo de uma vez por todas,ela falou " Ok, vou pra um aniversário a noite e n sei quando vou chegar,mas quando eu chegar eu te chamo", deu 2:00 da madrugada e ela não chamou,ent mandei msg "Serio, apaga meu número msm" e ela me ignorou, no outro dia falei varias coisas na cara dela, ela continuou falando q n qria apagar mas tbm n qria forçar as coisas entre nós,mas eu insisti e ela acabou bloqueando. Ent a pergunta q eu queria pra fazer a vcs é, vcs acham q ela tem transtorno de bipolaridade? Pq é oq parece, ele vai do amor ao ódio cmg num piscar de olhos

eles perguntam
5 4
elas respondem
10/10/2021 16h36
Ela tem transtorno de oportunismo isso sim, te chama quando não tem outra coisa para fazer, então você deve bloquear e apagar o contato.
Para de se humilhar assim, rapaz!
10/10/2021 16h38
Eu acho que vocês se fazem de difícil, quando um cede, o outro não quer, quando um quer o outro não cede
Isso nunca vai pra frente, talvez você devesse mudar seu jeito de agir com ela, se realmente gostar dela
anônima
17/11/2021 22h27
Eh borderline, eu tenho bipolaridade e não eh assim não
Ela pode ser mal caráter só tb
anônima
17/11/2021 22h30
Corta o contato de uma vez.
anônima
17/11/2021 23h18
Acho que ela só está brincando com o seu emocional pra dar uma inflada no ego. Não perca tempo com essa pessoa, sério. Ou é muito imatura ou é uma pessoa egocêntrica.
eles respondem
10/10/2021 16h41
eu achava que era trouxa, mas vc me superou, bloqueei ela e apague o numero você.
10/10/2021 16h35
Eu li tudo.
anônimo
10/10/2021 16h38
Bloqueia ela em tudo.