Depois de dois dias mandou mensagem querendo conversar.
Rolou um desentendimento entre nós, e ele comentou que deu uma broxada sobre mim, mas eu respondi que ele estava no direito. O que ele não sabe: Eu também fiquei desanimada por ouvir aquilo vindo dele, porque o que aconteceu nem foi algo grave para a pessoa me deixar, mas eu não posso obrigar ninguém a ficar comigo..
Estou pedindo ajuda porque fiquei muito sensibilizada, chorei um dia todo por essa situação..
Será que aceito essa conversa?

elas perguntam
3 6
eles respondem
10/10/2021 17h50
Aceita e segue o bonde.
10/10/2021 17h54
Eu aceitaria, gosto das coisas bem resolvidas.
elas respondem
10/10/2021 17h46
Tá faltando mais amor próprio aí moça, não permita que ninguém interfira assim na sua vida. Se quiser conversar vá, mas se mantenha firme, se te perceber tão vulnerável ele fará de ti gato e sapato.
anônima
10/10/2021 17h47
Da a volta por cima, esquece ele.
10/10/2021 17h54
Segue sua vida
10/10/2021 18h11
"Ele falou que não rolaria mais nada comigo." Ele decidiu já amore, qualquer coisa além disso pode só te machucar, já ouvi essa mesma conversinha e se não tivesse dado um basta eu teria apenas perdido meu tempo.
10/10/2021 18h17
A vida é feita de decepções, normal, segue a vida que o tempo cuida do resto
anônima
11/10/2021 08h40
Senta e chora.