Ficar envolvendo, e falando quer seja pra zombar ou dizer coisas das quais não diz na cara.

Isso pode dificultar ainda mais a comunicação entre o casal? Ou há casos que realmente é bom tá sempre envolvendo outros?

eles perguntam
2 6
elas respondem
10/10/2021 18h01
Não conto, mas para mim depende muito, não devemos tornar nossas relações amorosas tão públicamentes, ao ponto de ser motivo para fofocas etc.

Mas sempre é bom ter apoio e desabafo com uma pessoa específica de sua relação, alguém de confiança
anônima
10/10/2021 23h24
Claro, quanto mais pessoas saberem dos nossos problemas, mais chances teremos de ser ajudado.
eles respondem
10/10/2021 17h44
Não acho nada saudável. Os problemas de um casal devem ser resolvidos por eles mesmo. O que é aceitável é pedir algum conselho pessoal, mas não delegar/compartilhar o impasse.
10/10/2021 17h45
Conte para quem vc quiser, ElaEle tá aqui pra isso.
anônimo
10/10/2021 17h50
Não
anônimo
10/10/2021 18h02
Sim, muito bom.
anônimo
10/10/2021 18h34
Não faço isso. Vão se meter. Se não se meterem vão tomar partido. Qualquer situação é ruim.
anônimo
10/10/2021 23h27
Não é bom, melhor separar essas coisas.
Tipo, amor de homem e mulher é diferente de amor familiar, pode acontecer da sua família começar a olhar sua parceira como alguém que prejudica você pelo simples fato de querer te proteger.
Procure uma terapia de casal.