Eu chamei um cara no face e no começo ele não puxava tanto assunto, mas depois que comecei a ficar indisponível ele começou a me procurar e até chamar para sair

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/11/2016 19h44
pq tem uns que gostam das mais difíceis .
anônimo
18/11/2016 20h11
Kkk..
elas respondem
anônima
18/11/2016 18h36
Ele sentiu um interesse em você e resolveu ir atrás, alguns homens são assim quando percebem que a mulher não fica tão disponível eles resolvem ir atrás, ficam com medo de perder e então vão procurar contato com ela, isso só acontece se o homem estiver interessado na mulher porque se não ele nem corre atrás.
anônima
18/11/2016 20h16
Porque é assim, vc parou de falar consequentemente deu espaço para ele.