Quando vc é legal ou bonzinho e acorda naqueles dias feliz mas parece que só vc tá feliz e todo mudo ta virado no Jiraya e só dá briga e fazem merdas? Aqui na quebrada é um tal de judiar de animais que não aguento mais arranjar confusão por causa disso. Outro dia um bosta atropelou um cachorro do vizinho, mas não aconteceu nada com ele. Aí fui xingar o cara de lixo e os outros motoristas vieram querer me bater.kkk uma velha tentou me atropelar com um carro.aff porque isso? O mundo tá louco. Prefiro nem sair de casa ultimamente.aff

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/10/2021 18h34
Porque o mundo é pessimista.
anônima
10/10/2021 18h35
Kkkkkkkkkkkk
eles respondem
10/10/2021 18h15
Porque a vida é uma desgraça.
anônimo
10/10/2021 18h17
Os opostos se atraem, mas tente não perder essa positividade q uma hora o Universo te recompensa com boas graças
10/10/2021 18h33
Por que os opostos se atraem. A ciência dando uma tapa na nossa autoestima.
10/10/2021 23h35
Triste demais