Da vontade de dar tiro na cabeça. Não entendo que até às criançinhas judiam dos bichos.aff outro dia chutei a bunda de um gordo que queria queimar uma taturana aí dei uma bica bem dada naquele lugar aí peguei a bichinha e soltei ela ele veio falar merda na frente de casa aí tomou um socão no nariz.kkk outro dia quebrei na frente do outro a gaiola dele pegar passarinho.kkk causo mesmo! Mas porque esses bostas fazem isso? Tem mais é que leva chicote no cu mesmo esses lixos.kkk

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
11/10/2021 00h27
Pq são uns lixos
11/10/2021 00h20
Lixo de pessoas, quem faz crueldade com animais merecem ter a pior morte possível.
anônima
10/10/2021 20h47
Não sei, mas o justo seria punir esses lixos fazendo-os passar pelo mesmo, q nem aquele cara q cortou as pernas do pit-bull, duvido q repetisse isso se tivesse as duas pernas cortadas sem anestesia tb!
Se eles não pena de criaturas inocentes, ng deveria ter pena das criaturas nojentas q essas "pessoas" são.
anônima
10/10/2021 20h36
Minha vizinha matou e enterrou no quintal o cachorro da filha de 5 anos dela. Eu fiquei vendo da janela, não chamei a polícia pois ela é filha do delegado.
O marido deu um cachorro pra filha dela sem a concordância dela, enquanto a filha estava na escola e o marido no trabalho ela amarrou uma pedra na coleira dele e jogou na piscina. Ficou assistindo ele afundar e afogar, depois tirou de lá e enterrou no quintal lá mesmo.
Pior foi ver a cara de pau dela depois, espalhando papelzinho na rua e na internet pela rua procurando o cachorro que “fugiu”.
anônima
10/10/2021 18h53
Porque são pessoas crueis e ruins mesmo.
anônima
10/10/2021 18h50
Achei que soubesse, tens sorte então.
anônima
10/10/2021 18h42
Ñ sei, queria saber pq as pessoas judiam tanto de mim
10/10/2021 18h40
Único post seu que valeu a pena!

Odeio gente que machuca os animais. Quem machucar minha filha de quatro patas vai levar um tiro no meio da testa.
10/10/2021 18h25
Jogaram água quente no meu gato :(.
eles respondem
anônimo
10/10/2021 18h23
Lion vc tem a minha admiração, meus parabéns.
E continue chutando muita bunda de gente medíocre
10/10/2021 18h22
Porque animais são burros e manipuláveis.
anônimo
11/10/2021 00h30
Coitado do @Lionblast
anônimo
11/10/2021 00h23
Lembro que muito tempo atrás um cachorro foi atropelado perto do ponto de ônibus que eu estava.
Uma mulher correu poucos segundos depois até o bicho e pegou ele no colo, a camisa dela ficou cheia de sangue, ela ficou desesperada pedindo ajuda e um carro parou e ela entrou, não sei o que aconteceu depois disso.
Mas ela estava bem vestida, aparentava ter boas condições financeiras, essa cena me fez ter um pouco mais de fé nas pessoas.
10/10/2021 23h34
Também não entendo isso.
10/10/2021 21h11
Judiar de animais e crianças é de uma maldade sem tamanho, afinal, o que eles poderiam ter feito para merecer sofrer?!

Mas convenhamos que o CORRETO não é judiar de nenhum indivíduo, seja ele humano ou animal.
anônimo
10/10/2021 18h25
Pq são sádicos
10/10/2021 18h24
"causo mesmo"

uiiiii loucaaa!!!