Poque nem todos os homens são iguais assim como nem todas as mulheres são iguais, (não generalize) procuramos escolher aquilo que é melhor pra gente, não é porque tem vários homens por ai que vamos ficar com qualquer só porque dizem que todos são iguais.
18/11/2016 18h52
Porque a gente ainda tem esperança
anônima
18/11/2016 18h53
São não,tem tantos caras legas que valem a pena ter uma relação,o problema é que acho que os opostos se atraem mesmo,quando o cara é bonzinho a mina é pilantra,quando a mina é de boa o cara é cafajeste,ai dá barril.