Minha namorada e eu estamos a 2 anos juntos e desde que ela conheceu minha família (mais especificamente meu pai) ela não gostou muito dele por que meu pai as vezes faz piadas sem graça , e também ele é machista e homofóbico, por conta disso ela parou de frequentar minha casa, mais quarta- feira ela veio por que eu pedir e ela não gostou de uma coisa que meu pai fez, e os dois acabaram discutindo. E agora meu pai tomou raiva dela, e depois ela que veio discutir comigo dizendo que eu defendo meu pai, e por causa disso estamos sem se falar desde quarta-feira devo ir atrás?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
10/10/2021 20h00
A mulher sempre vai desejar ser protegida pelo parceiro dentro do relacionamento, seja ele um homem ou outra mulher. A questão é, se ela estava certa você deveria sim ter se colocado a favor dela, ter a defendido, porque ela é SUA MULHER. Se ela estava errada, você deve ficar neutro na hora - para ela não se irritar, mas tirar ela do ambiente - depois quando estivessem sozinhos vc poderia tentar conversar.
anônima
10/10/2021 19h57
Taca o foda-se pro teu pai e pra ela tb
anônima
10/10/2021 19h58
Lamento.
eles respondem
anônimo
10/10/2021 19h54
Você não acha melhor terminar com ela?
10/10/2021 19h57
Jeito de mulher que manipula
Se liga
10/10/2021 19h55
Termina com sua família.
10/10/2021 19h57
Eu terminaria com ela, pois não teria algo com quem não pudesse levar num almoço de família. Só dor de cabeça isso aí...
anônimo
10/10/2021 19h59
Se não gostou do meu pai ou mãe, termino na hora.
10/10/2021 19h56
Acho que ela vale a pena.
anônimo
10/10/2021 19h56
Óbvio né mano, o problema é nela e no seu pai, não em você. Joga limpo e tenta mediar com ela sobre seu pai. Agora seu pai é seu pai, mas tu tem q ser homem para conversar namoram com ele.