Tipo:
"Vou pra essa merda, pq minha bunda tá durinha"
"Vou pq meu braço tá ficando enorme"

Eu já tentei 3 vezes e sempre desisto! Agora tô pensando em voltar pq meu condicionamento físico tá uma merda, mas tem gente q fala q ama musculação... Amam musculação ou os resultados? Como se motivaram antes q o resultado aparecesse?

elas perguntam
19 14
eles respondem
anônimo
10/10/2021 20h16
O resultado é ver um monte de mulher olhando pra você, flertando diariamente com gente que você julga interessante, ego alimentado, confiança inabalável e sabendo que se você só chegar ali consegue ficar com a pessoa tranquilamente.

Então você tem tempo pra tratar outras inseguranças, estudos, realizações profissionais, trabalho e não ficando fazendo pergunta sobre tamanho de pau, altura aqui no ElaEle.

Flexibilidade, resistência, disposição p fazer atividades cotidianas, força, postura, etc...
11/10/2021 15h17
Sabe porque você para ? Porque você não tem percepção do RESULTADO
Pois vc malha 1 mês e no fim você não vê aquele corpo que você sempre desejou
E olha pra aquela famosinha porém é a coisa mais INJUSTA QUE VC FAZ! AQuela pessoa já esteve no seu momento 0 e hoje ela depois de pagar o preço tem o corpo dela e motiva pessoas
Eu te garanto se você ficar 2 meses sem errar nada você vai ter o resultado. Você vai elevar sua auto estima, Vai notar as PESSOAS vendo sua mudança. Você quer mesmo continuar sendo essa sua versão pra sempre??
Imagina o quão foda seria você chegar num local e já ser notada, As meninas vão querer se corpo, Os homens ficam de olho, As pessoas te respeitam mais
O tempo está passando. E não vai parar por você !
anônimo
10/10/2021 20h14
Olha, talvez seu problema seja que você para poucos dias após começar.
O pessoal que malha fica viciado depois de um tempinho.
11/10/2021 22h08
A sensação é boa, a gente fica com mais disposição, até a ereção melhora muito. No começo é uma bosta, tu não sabe do porque tu se meteu nessa furada, mas depois de umas semanas, tu sente falta quando fica muito parado.
11/10/2021 16h13
Faço pra ficar gostoso pelado (mentira), pra ter boa saúde e ficar em forma
11/10/2021 15h59
Estou sentindo falta da dor muscular, então pode-se dizer que era por realmente gostar.
anônimo
11/10/2021 15h10
Sim, o resultado dá uma boa motivação.

Mas academia é um troço complicado, se vc for e não fizer uma dieta legal ou treinar de forma errada, vai ficar indo lá uns 5 anos e não conseguir o objetivo.
10/10/2021 23h55
Não faço.
10/10/2021 20h17
Eu gosto do processo sim,e muito,mas o resultado é bom demais
anônimo
10/10/2021 20h24
Eu sentia prazer fazendo. a única coisa que eu odiava era perna e costas
anônimo
10/10/2021 20h54
Eu vou pq eu gosto atualmente do cansaço e do resultado que você consegue perceber em não muito tempo
10/10/2021 21h02
Cara é tipo um vicio, depois que vc pega não tem jeito .
10/10/2021 21h18
Quando eu fazia eu fazia por que gostava

Tenho muita vontade de voltar mas por conta da minha rotina hoje eu não consigo.

Quando você começa a ver os resultados você se motiva mais ainda, a sua autoestima muda, é isso é muito bom.
10/10/2021 21h47
Quero chegar no nível bom pra pegar muitas mulheres
" a dura não foi em vão todo dia tem mulher em cima do meu colchão"
10/10/2021 21h49
Gosto e preciso. Mas fazer qualquer outro esporte é mais prazeroso pra mim
11/10/2021 14h50
musculação é uma bosta!
anônimo
11/10/2021 16h54
Gosto do esporte
Gosto de ver os músculos crescerem
Gosto de conversar com o pessoal na academia
Gosto da dorzinha no dia depois do treino
Gosto da sensação de bem-estar
Gosto dos elogios, olhares e sorrisos na rua.
11/10/2021 22h06
Eu não faço ainda.
anônimo
11/10/2021 22h13
Não malho, só faço flexão, ando e regimi.
elas respondem
10/10/2021 21h24
Tem pouco tempo que comecei e tem dia que ou forçada. Espero tomar gosto pela coisa.
10/10/2021 21h20
Eu comecei tem pouco tempo, antes fazia funcional ou aula de step, jump, essas coisas.
Matriculei depois de muito protelar.
Incrivelmente eu vou com muita vontade, é uma terapia pra mim. E ver os resultados dá mais gás ainda.
11/10/2021 14h53
Não é algo que se diga: "puxa vida, como é bom", mas pelo menos garante manutenção do peso e faz bem para a saúde.
11/10/2021 00h00
Una o útil ao agradável; exercício físico faz bem pra saúde, e de brinde você sai com um corpo legal e alimenta sua auto estima. É assim que funciona, aos poucos você pega gosto, mas claro pra alguém que não consegue pegar firme (como entendi na sua pergunta) um incentivo pode ser necessário.
10/10/2021 22h26
Eu gosto pq me faz bem (tanto pro corpo quando pra mente) a motivação só era no início mesmo, agora eu vou na base da disciplina.

"Como se motivaram antes q o resultado aparecesse?" quando eu comecei eu já tinha uma meta tracada então eu apenas segui ela, não tem como atropelar as coisas, as vezes bate o desânimo, mas aí a disciplina tem q estar em dia, se eu desisto mais longe da minha meta eu fico. Mas no geral eu gosto bastante de ir (já tô viciada) fora q é super gratificante ver os resultados através do seu esforço, só depende de vc.
10/10/2021 23h56
Realmente gosto, mas o resultado também me motiva.
10/10/2021 22h36
Eu ia na força do ódio msm kkkkk pra ter um corpo legal e tal
10/10/2021 22h35
Eu gosto.
anônima
10/10/2021 21h49
Eu adoro treinar!
anônima
10/10/2021 20h23
É só pra tirar foto de perfil nos espelhos da academia que eu sei.
anônima
10/10/2021 20h53
Eu pelo prazer da dor.
anônima
10/10/2021 21h15
Eu realmente gosto. Eu fico concentrada, a mente fica focada e sem zilhões de pensamentos como ocorre no resto do dia.
10/10/2021 21h26
Eu AMO, não vivo sem!
10/10/2021 22h39
Hoje eu gosto e sinto muito falta quando não posso ir.
Mas no início eu ia na força do ódio mesmo.