É um chifrando o outro, os 2 briga todo dia, eu sei que não tenho nada a ver com isso mas isso machuca eu, não aguento ver eles brigando.
E pior que eu não posso fazer nada, se eu tivesse dinheiro eu me mandava daqui de casa, mas não tenho. O jeito é eu ficar quieto mesmo né ? Acho que não tem como eu resolver isso.
A vdd é que estou desabafando aqui, pq não tenho ninguém pra falar

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
10/10/2021 20h31
É por isso que sempre dei esse conselho aqui, se o casamento tá uma merda termina.

"ain, mas tem filhos"

É isso aí que acontece se mantém casamento só por causa dos filhos, um péssimo casamento afeta eles negativamente, o melhor é separar e continuarem cumprindo o papel de pai e mãe e não mais de marido e mulher, não é porque separa que automaticamente irão ser pessimos pais.
anônima
10/10/2021 20h30
Uma vez eu surtei quando meus pais brigaram. Tava com um copo na mão, meti no chão e dei um grito. Eles se assustaram, foi ver o que era e eu só fazia chorar.
Com pouco tempo eles se separaram.
anônima
10/10/2021 20h53
Separa eles.
eles respondem
anônimo
10/10/2021 20h30
Convivi assim por 18 anos. todo dia presenciava meu pai chegando em casa e esculachando minha mãe.

Depois de tanto tempo eles se divorciaram
anônimo
10/10/2021 20h31
Tenso
11/10/2021 00h05
Triste realidade