Ontem eu marquei de comemorar com um amigo a sua casa nova , até aí tudo bem. Minha namorada marcou de sair também pela noite mas não falou com quem e etc e acabou desistindo quando foi hoje ela falou que marcou de sair com um antigo amigo que ela já quis namorar ficar e sente muita atração sexual mesmo antes de namorar comigo , depois dele declarar que não queria perder ela por besteira e que ela foi uma das melhores pessoas que conheceu , eu não sei se confiaria mais em alguém que omite conversas, omite que irá sair e omite outras coisas . Não sei como irei prosseguir daqui em diante.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
10/10/2021 22h08
Acontece que ela não tem respeito nenhum por você, saiba impor respeito e limites em certas situações
E se mesmo assim ela te respeitar termina.
10/10/2021 22h16
Achei muita falta de respeito da parte dela, principalmente por ter aceitado sair com alguém que ela admitiu que tem atração sexual. E se ela não falou antes é pq sabe que está errada.
Eu não conseguiria mais confiar, e relacionamento sem confiança não existe.
anônima
10/10/2021 22h15
Que legal, cara.
eles respondem
anônimo
11/10/2021 06h20
Ela não necessariamente passa chifre em você, mas é uma candidata, especialmente após ser colocada contra a parede sobre comportamentos impróprios que possui.
O que a @Delicious_ disse está certo, mas pense duas vezes se vale a pena correr este risco. Eu teria pelo menos uma conversa com ela antes de possivelmente terminar. Tudo dependeria do tom desta conversa.
GGl
10/10/2021 22h12
Digo oque a delicious disse, e por experiencia propria tbm, vc tem que ser homem e termina Quando nao ter respeitam, pq ela vao fazer tudo se nao voce nao coloca limites e termina
10/10/2021 22h14
Depois que acaba a confiança acaba o relacionamento.
11/10/2021 00h31
Difícil situação