Hoje ele me contou o quanto é diferente de mim. Em pensamentos religiosos e criação familiar. Isso meio q me abalou a forma que ele falou sabe.
Ontem rolou a primeira vez (ele foi um amor). Porém tô repensando se é isso que quero pra vida.
O que acham ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/10/2021 23h01
Quando isso acontece é bom refletir. Pois crenças, Filhos, projetos e sonhos. É bom serem o mais pacerido possível. Tendo em vista que a ideia a ficarem juntos.
10/10/2021 23h05
Vai pensa e repensar, mas já está apegada.
elas respondem
anônima
10/10/2021 22h58
sinceramente? Importa demais, lá na frente vai haver choque. se eu fosse você não insistiria alimentando o sentimento não
10/10/2021 23h08
Mais cedo ou mais tarde vocês entrarão em conflito.
anônima
10/10/2021 23h03
Não, quanto mais distintos, melhor.