Peguei o celular do meu marido p fazer umas coisas do trabalho, daí pesquisei o nome da ex e vi umas conversas. As últimas conversas têm quase uns 6 meses. Ela falando q viu nosso filho pela chamada de vídeo q a irmã do meu marido fez. Falou q tá feliz por ele ser pai, e q acha q por causa disso eles foram afastados, p q ele pudesse ser pai, já q ele sempre quis ser ( ela não pode ter filhos) noutra conversa ela falou q acha q meu marido não gosta quando ela envia mensagem, falou q ela paga por algo q não fez. Fala tb q tem muito carinho pelo meu marido e toda família. Em todas as conversas ele fala bem pouco, quase sempre só responde. Ele viveu com ela por mais de 10 anos, tá separado tem uns 5 e nunca me falou o motivo da separação. O q vcs acham de tudo isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/10/2021 06h14
Normalmente eu sou contra qualquer contato com ex. Ex é para ser bloqueado e agir como se nunca tivesse existido. Por outro lado, 10 anos é a vida deles. Seria muito leviano agir com tamanha crueldade bloqueando alguém que conviveu com você por 10 anos (a menos que fosse um caso de traição).
Por isso eu não defendo, no seu caso, que ele deve bloqueá-la. Em vez disso, é saudável que eles falem apenas raramente, desde que não se encontrem e que este papo não se estenda. Ela parece que ainda o quer de volta, e é ele que não a deseja. Por enquanto está tudo bem.
Como recomendação eu diria que você deve conversar com ele sobre ter lido isso. Não seria uma conversa com tom de briga ou desespero, uma vez que não parece ter nenhum risco pelo que você disse. Então, quando você estiver bem, em um momento qualquer e descontraído, sem tensão, fale com ele sobre isso.
anônimo
10/10/2021 23h16
Bom, o correto era seu marido não ter nenhum tipo de contato com a ex principalmente para evitar a situação que você relatou. E sendo bem sincero chega a ser uma falta de respeito com você.
Em relação as conversas não vi nada de mais. Mas fique esperta e se achar necessário converse com ele.
anônimo
10/10/2021 23h17
Só acho que isso é crime, mas homem não tem direito nenhum no mundo mesmo kkkk
Mas se fosse com uma mulher isso aí estava bombando até no twitter com o título " típico relacionamento abusivo de um homem possessivo."
11/10/2021 00h44
Ele ainda gosta dela
elas respondem
anônima
10/10/2021 23h03
Só acho que você não deve se preocupar, se ele respondeu ela de forma fria foi apenas por educação e não por interesse, ela pode até ter algum interesse nele mas ele não gosta mais dela
A última vez que se falaram foi á 6 meses faz muito tempo.. só relaxe
Se você perceber que eles voltaram a se falar e ele tá dando muita atenção aí sim seria motivo pra preocupação
anônima
10/10/2021 23h15
Eu acho que ela é uma fdp tentando puxar papo com ele, mas não acho que ele devia responder. E sua cunhada tb bem sem noção de ficar de papo com ela e ainda mostrar seu filho na chamada de vídeo. Pelo amooooooorrrrr…..
anônima
10/10/2021 23h13
Muitas perguntas, respondo outro dia.