Fui
280  25/10/2021 13h20

Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte
[Rita Lee - Amor e Sexo]

Segundo uma lei universal, os opostos não se atraem e sim os semelhantes, e isto mostra porque relacionamentos são muito mais duradouros quando ambos tem os mesmos gostos, sejam eles sexuais, afetivos ou ideias e maneiras de ver as coisas ao seu redor e de mundo.
Vê-se muitas traições, pois pessoas se iludem e/ou iludem seus parceiros traindo-os com outras que satisfazem a sua "procura maior". Existem pessoas amorosas que procuram sexo e tem pessoas mais sexuais que não acham pessoas amorosas, isso é fato. Por mais que insista em um relacionamento de conveniência, um dia o castelo desaba.
Considerando que não tenha achado quem lhe proporcione em um dos que você tenha mais atração, sexo/amor, e tivesse que escolher uma pessoa que lhe dá muito amor, mas pouco sexo e outra que faz você chegar ao NIRVANA mas não tem interesses no seu amor(Não que não goste de você, só não quer relacionamento sério) e você não quer ficar a vida toda pulando de galho em galho, ou não é do seu perfil isto, seus anos estivessem passando e você teria que fazer uma escolha. Qual seria a sua; Ficar só com amor, ficar só com sexo, ou continuaria na busca desses dois polos ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/10/2021 23h09
Vou aguardar o resumo.
10/10/2021 23h09
Agora tu me pegou…
Prefiro buscar os dois elementos, mas no meu momento atual, fico satisfeita só com o sexo. Não com qualquer um, que fique bem claro.
eles respondem
anônimo
10/10/2021 23h09
Para o homem é sorte
Para mulher é só sexo
anônimo
10/10/2021 23h10
Mucho texto.
25/10/2021 13h20
Você está certo