Digo isso porque eles se parecem com larva de muriçoca, tem cabeça em forma de bulbo e cauda também.

eles perguntam
6 2
elas respondem
18/11/2016 19h57
Sim! Todos os caras que eu transo, eu peço para eles gozarem no aquário que eu tenho, ai crio eles
anônima
18/11/2016 19h57
Não dá eles vão morrer depois de um tempo. É cada uma.
anônima
19/11/2016 00h24
Claro. Veja a gravação em tempo real dos espermatozoides nadando no aquário aqui de casa:

anônima
19/11/2016 00h30
Depende se o esperma for aventureiro, e saber nadar, ele vive durante um bom tempo .. é q uns tem problema de respiracao kkkk
Mas boa sorte ai
anônima
19/11/2016 01h01
Boa ideia.
eles respondem
anônimo
18/11/2016 19h58
Sim, é tipo um girino. Depois vira um sapo e você pode soltá-lo na lagoa mais próxima.
anônimo
18/11/2016 20h03
que eu saiba , eles morrem no máximo em 2 dias os mais resistentes dependendo do ambiente . tem que ser úmido , mas eles morrem geralmente em poucas horas . muitos deles ate morrem dentro da mulher antes de fecundar, então posso lhe dizer que é meio impossivel , eu ja guardei num pote pra consulta de espermograma .