Quando eu namorava minha ex, ela terminou começou do nd a me ignorar,botei pressão nela pra saber oq ela tava acontecendo e do nd ela terminou cmg, 2 semanas dps ela sentiu falta e me desbloqueou, a gnt conversou e tals meio q voltamos, dps de umas semanas ela terminou comigo por uma bobeira e me bloqueou, 1 semana depois ela me desbloqueou e voltou a ficar mandando mensagem, mas 1 semana dps ficou estranha do nd,ent eu pedi pra q ela apagasse meu número pq isso não da certo, não conseguia entender ela e me ter por perto so machucava ela,ent pedi pra q ela me desbloqueasse e apagasse tudo oq lembrava de mim,no começo ela não quis,mas de tanto eu insistir ela acabou bloqueando, ent o Padrão q eu descobri dela foi, ela dava como desculpa algum problema q ela tava passando pra se afastar,e dps se arrependia e me desbloqueava pra falar cmg,foi oq eu percebi

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/10/2021 23h46
Padrão 13 anos esse.
10/10/2021 23h54
Dependente de atenção, é o tipo de mina que gosta de corram atrás dela. Não faz bem pra sua saúde mental ter alguém assim por perto.
anônima
11/10/2021 06h12
Não sei.
eles respondem
anônimo
10/10/2021 23h46
Sim, afinal todas elas são robôs pré-programados, faz todo sentido.
anônimo
10/10/2021 23h47
Mina chata da porra
Não é por nada não mulher quando achar um macho fica com essas graças mesmo
11/10/2021 00h51
Sim, mulheres não tem personalidade própria, todas seguem um padrão.