Trabalho em mercado e ela é cliente... O cartão dela não passou e ela ia pegar outro cartão em casa e queria levar as compras eu falei q não podia ela me xingou e dps falou q ia dar na minha cara... Ela parece ser aqueles tipo de pessoa barraqueira sabe? Que se acha a dona do mundo favelada... Já odeio trabalhar em mercado e isso me desanimou muito e pior q eu acho q agora sempre q ela for no mercado vai ficar de implicância cmg e eu não quero que isso fique mais sério... Nunca tinha acontecido algo assim cmg na minha vida

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
11/10/2021 00h13
Remédio para gente brava é um doido, como dizia meu pai.
anônimo
11/10/2021 00h07
Não tem segurança no mercado ?
anônimo
11/10/2021 00h09
Fala com o gerente do estabelecimento e chame a polícia quando isso acontecer.
anônimo
11/10/2021 06h32
Respire fundo, e se prepare para o dia em que a encontrar lá com sete pedras na mão. Você vai precisar.
11/10/2021 06h52
Se ela te bater,bate nela tbm uai.Minha tia é desse jeito,nunca apanhou quando criança e quando fica com raiva,quer bater em td mundo.Merecia achar uma mulher mais valente q ela e levar uma surra
elas respondem
anônima
11/10/2021 06h22
Mude de país.
anônima
11/10/2021 08h36
Talvez ela só falou isso no calor do momento. Acho bom vc avisar o segurança ou seu chefe, porque se acontecer algo, já ficam atentos para segurar essa mulher.