Eu sou Bissexual eu fiquei com mais homens doque mulheres....
Parece que ficar com homens é mais fácil .

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
11/10/2021 00h22
Mulheres são mais exigentes pelo simples fato de serem endeusadas
anônimo
11/10/2021 00h21
Porque mulheres são bem mais seletivas e visuais, porém todas são bi.
11/10/2021 01h51
Homem é tudo fraco
anônimo
11/10/2021 00h18
É mais fácil eu ficar com homens do que com mulheres ;-;
anônimo
11/10/2021 00h24
Pq a concorrência não é tão grande e não possuem tantas exigências
11/10/2021 00h26
Acho que porque os homens sempre estão prontos assim para ficar, transar. Díficilmente um homem nega ficar com uma mulher, só se ela for muito pouca atraente, se aparece uma mulher querendo sexo na hora o homem aceita, mulher já é mais seletiva, muitas tem que conhecer bem o cara, mesmo que seja sexo casual, algumas nem fazem sexo casual, tem que rolar um namoro, mas depende da pessoa.
11/10/2021 00h53
Também não entendo isso
anônimo
11/10/2021 01h42
1...pq homem naturalmente é menos enrolado que mulher e é mais pratico, n liga tanto pras consequencias ou circunstancias
2 vc é bi, eu n acho facil encontrar uma mulher bi por ai ...
elas respondem
anônima
11/10/2021 01h06
Pra mim é mais difícil porque sou bastante tímida com mulheres e com homens sou mais desinibida.

E eu poderia ter mais oportunidades com mulheres se eu quisesse, mas não quero porque a maioria dessas só querem sexo e não sinto vontade de pegar várias, me apego fácil com mulheres também, já com homens eu não ligo se quiserem só me comer e sinto vontade de pegar vários, posso fazer mil vezes sexo casual que nunca me apego/sofro.
anônima
11/10/2021 01h20
Então quer dizer que todas as mulheres são bi
Esses fakes
anônima
11/10/2021 06h07
Porque homens são cadelas fáceis.